A notícia que bombou no final de semana foi a Maratona de Seattle e logicamente o elenco principal de Supernatural esteve presente. E como sempre para demonstrar que a Família SPN é solidária e engajada nos problemas sociais dos Estados Unidos.
"No último domingo (25/11), parte do elenco de Supernatural participou da Amica Seattle Marathon, nos Estados Unidos, por uma causa nobre: arrecadar alimentos para a campanha anual de combate à fome da organização Random Acts, chamada “Endure For Kindness” (em português, algo como “Suporte Pela Bondade”).
Já faz alguns meses que os astros de um dos seriados de maior sucesso da Warner Channel vêm se preparando para a corrida e “aquecendo” os fãs para as doações. Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Rob Benedict, Rachel Miner, Adam Fergus, Jason Manns, Genevieve Padalecki e Charlie Capen participaram da ação. Alaina Huffman e Ruth Connell, conhecidas respectivamente por interpretar as vilãs Abaddon e Rowena na série, não correram, mas foram torcer pelos amigos e ajudaram indiretamente na arrecadação.
Rachel Miner, que interpreta a Meg em Supernatural, fez questão de participar recebendo o auxílio de sua cadeira de rodas. Para quem não sabe, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla e está perdendo o movimento das pernas. Em uma convenção de SPN em Las Vegas, que ocorreu neste ano, a atriz de 38 anos recebeu a ajuda dos colegas de elenco para se locomover no palco. É o tal do #SPNFamily que sai das telinhas e ganha a realidade…
Juntos, o elenco arrecadou mais de US$ 240 mil (algo em torno de R$ 912 mil) em dinheiro e alimentos . Danneel Ackles, esposa de Jensen, que também participou do seriado, esteve presente para torcer pelos amigos e compartilhar alguns momentos da maratona no Instagram. Rob Benedict e Jason Manns foram os últimos a cruzar a linha de chegada. Misha Collins teria terminado a maratona antes se não tivesse parado para tirar tantas fotos com fãs. O mesmo aconteceu com Jensen e Jared."(revistacapricho)
Vamos aproveitar para relembrar alguns episódios que são considerados assustadores pela maioria dos hunters.
"Quem acompanha Supernatural desde a sua primeira temporada sabe que no início os episódios eram mais focados em monstros e lendas urbanas clássicas, deve ser por isso que a maioria deles são tão horripilantes, e garantem um frio na espinha no momento da ação.
1º "Bloody Mary"(1x5)
Neste quinto episódio Dean e Sam investigam caso onde o pai de uma adolescente é morto após ela ser desafiada a dizer Bloody Mary três vezes em frente ao espelho. Segundo a lenda, ao fazer isso o espírito de uma moça aprisionado no espelho é liberto e a pessoa que o libertar morre. Ela faz tudo certo assim como foi instruída a fazer, porém nada acontece, no entanto o seu pai ao chegar em casa pouco depois dessa tentativa de evocar a Bloody Mary, é surpreendido com pela figura de uma moça no espelho que faz seus olhos sangrarem até a morte. Como sempre Dean e Sam procurar por notícias de mortes estranhas e suspeitas, ao encontrar esta noticia eles vão investigar o caso.
2º “Morte na Água” (1×03)
Uma pessoa se afogar é um acidente normal, duas pessoas se afogarem e uma delas estava desentupindo a pia já começa a ficar muito estranho, três pessoas se afogarem, sendo que um adulto pulou em um lago e desapareceu já se torna absurdo demais. E quando as coisas se tornam esquisitas em um nível inexplicável somente os irmãos Winchester podem resolver, este episódio traz mistérios e mortes não solucionadas que nos faz desconfiar de todos os personagens.
3º “Espantalho” (1×11)
Os irmãos Winchesters resolvem seguir caminhos diferentes enquanto Sam que ir atrás do Demônio que matou seus pais e sua namorada Jéssica, Dean vai até uma cidade pequena onde em uma plantação de maçãs, um deus pagão na forma de espantalho recebe sacrifícios humanos para manter a prosperidade da cidade. E mais uma vez percebemos que o ser humano sempre tenta tirar vantagem das coisas, mesmo quando são deuses malvados que matam pessoas, mas ainda bem que sempre se pode contar com o Dean e Sam afinal esse é o lema da família “Salvar pessoas, caçar coisas o negócio da família”.
4º Procedência” (1×19)
Um retrato de uma família há muito tempo morta em os espíritos do pai e da filha presos dentro e alguém está assassinando seus proprietários. Uma família, um quadro, diversas mortes quem será o suspeito? Esse é mais um episódio cheio de suspense onde o telespectador junto dos personagens Dean e Sam tentam descobrir quem é o real assassino na história.
5º Brinquedos” (2×11)
O nome do episódio já diz tudo brinquedos são bem divertidos isso ninguém pode negar, porém quando são colocados dentro de um hotel pouco frequentado e com uma atmosfera um pouco suspeita, esses objetos causam certo desconforto e medo. Mas não se enganem pelo título do episódio, pois as mortes misteriosas que estão sendo investigadas neste hotel onde os irmãos Winchester se hospedaram não tem nada a ver com os brinquedos e sim com uma amizade suspeita."
6º Pilot ou a Mulher de Branco
Eu não posso deixar de listar o Pilot, uma vez que é através dele que vamos entender o que aconteceu com Mary Winchester naquele 2 de novembro de 1983. Esse episódio dá medo e só consigo assisti- lo durante o dia mesmo tendo passado 13 anos.
"Os irmãos foram para o último paradeiro de John - conhecida cidade de Jericho, onde ele estava investigando o desaparecimento de jovens ao longo de um único trecho da estrada há mais de dez anos.
Sam e Dean descobrem uma lenda local de uma garota assassinada que volta como um fantasma homicida que pede por carona. A pesquisa aponta para Constance Welch, que saltou de uma ponte para a morrer nas proximidades depois de acidentalmente afogar os seus filhos."