Como já escrevi antes, adoro dançar seja uma música romântica, aqui a gente diz lenta, ou agitada. Nos anos 80 e 90 existia em Cuiabá discotecas que fizeram história como a : Panacéia, a Cosa Nostra, a Millioners, a Tamatette e algumas onde a população de baixa renda frequentava.
Geralmente na sexta-feira, depois que saíamos da Universidade, escolhíamos onde terminar à noite. Para quem não chegou de conhecer a Panacéia ficava a uma quadra do Choppão; com vários ambientes era muito chique e se podia jantar lá.
A Cosa Nostra, ficava no final da antiga avenida 31 de março, avenida Lava-pés, e não se podia entrar lá de tênis. A Millioners, na avenida do CPA, os garçons usavam terno e gravata. A Tamatette ficava numa casarão senhorial perto do Colégio Nilo Póvoas. Havia também o "Transas da Vovó", próximo ao aeroporto, onde se ouvia somente músicas românticas para dançar a dois.
Logicamente que algumas dancei até a exaustão nos salões e outras enlaçada nos braços de belos rapazes. Aquele por quem meu coração bate nunca foi um bom dançarino e por vezes ouvíamos de mãos dadas as músicas como as que listarei abaixo:
1. Crazy for You - Madona
2. Never tear us Apart - INXS
3. Love Hurts - Nazareth
4. Hold me Til the Morning - Paul Anka e Peter Cetera
5. Live to Tell - Madona
6. Why - Annie Lennox
7. He Miracle of Love - Eurythmics
8. You an I - Kenny Rogers e Bee Gees
9. Send me an Angell -Scorpions
10. Mad World - Gary Jules
11.We don't need another Hero - Tina Turner
12. Non je ne regrette rien - Edith Piaf
Nenhum comentário:
Postar um comentário