terça-feira, 11 de março de 2014

Meu Pai

Há exatamente nove anos que meu pai Esmeraldo Fernandes de Souza retornou para a Casa do Pai. E neste dia , como em todos os outros, rogo à Deus para que ele continue evoluindo espiritualmente e um dia possamos nos reencontrar como pai e filha novamente.

Senhor Deus! 

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e os meus pensamentos em favor de ...(Esmeraldo Fernandes de Souza), pedindo que estendas sobre ele a Tua paz, neste momento em que pode estar confuso diante da transição que faz da vida física para a vida espiritual. 

Permita, Senhor, que os Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a ajuda espiritual que necessite, nessa nova fase da vida em que ingressa, quando se desfazem os laços que o prendiam ao mundo físico.

Que ele possa perceber a sua nova condição e assim obter o equilíbrio que lhe permitirá usufruir da beleza da vida que prossegue, plena e verdadeira, como um dia foi criada.

Que ele receba o carinho que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos que agora se despedem e que formulam votos de paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua vida eterna.

Que ele compreenda e aceite que não mais pertence a esta esfera física da Terra e que, por essa razão, a ela está devolvendo o corpo físico que aqui usou, por empréstimo. 

Que ...(Esmeraldo Fernandes de Souza) consiga libertar-se de todos os elos que possam prende-lo à realidade terrena e dificultar a sua caminhada. Que ele confie aos Teus cuidados, Senhor, os problemas e as afeições que aqui deixou e, assim, possa prosseguir livre pela senda espiritual que é, agora, a sua nova jornada. Que ele leve consigo apenas as virtudes e o amor que aqui cultivou. 

Que ele receba uma doce e terna acolhida dos amigos e parentes que o antecederam no mundo espiritual e que eles, que tanto o amaram, possam toma-lo pela mão para guiar-lhe os passos até que se reequilibre em sua nova morada.

Obrigado, Senhor, pela fé que me anima e que me motiva nessa prece em favor de ...(Esmeraldo Fernandes de Souza).

Que Assim Seja!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário