Esses filmes nós costumávamos assistir na sessão da tarde da rede globo, afinal não existia netflix, internet ou videocassete... E como se esquecer dos Anos 60, 70 e 80, as décadas que nunca termina? A trilha sonora é maravilhosa com músicas como:
- "Stand by Me" (Ben E. King)
- "Lollipop" (The Chordettes)
- "Book of Love" (The Monotones)
- "Everyday" (Buddy Holly)
- "Great Balls of Fire" (Jerry Lee Lewis)
- "Yakety Yak" (The Coasters), etc.
Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir.
Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance “The Body”, de Stephen King.
O filme encerra com Gordie (Dreyfuss) dizendo o seguinte: "Nunca mais tive amigos como aos 12 anos. Mas, Deus, quem teve?". Essa frase resume tudo o que foi a infância de quem estava nesta faixa etária até os anos 90, pois as crianças ainda eram crianças e brincavam umas com as outras, algo raro nesta era digital, com videogames e computadores que substituem os amigos reais por aqueles pixelados."
Nenhum comentário:
Postar um comentário