Eu encontrei em alguns sites muitas informações sobre os momentos tristes da Série e optei por postar sobre as mortes que nos deixaram com os olhos lacrimejantes, a boca seca e o coração despedaçado...
"Ao longo de uma jornada com 13 temporadas, Supernatural demonstrou ser uma série eclética quanto as emoções que ela transmite. O show mostra uma mistura de ação, fantasia, comédia, drama, tragédia, tudo de uma forma balanceada. Contudo, o que faz os fãs desejarem mais e mais da série, são os irmãos protagonistas, Dean e Sam Winchester.
Naturalmente, com tanta paixão aos irmãos Winchester, nas cenas em que os irmãos sofrem, com certeza rolam várias lágrimas nos rostos dos fãs durante os episódios. E as inúmeras mortes ao longo de 13 temporadas são o ponto alto da Série. Eu postarei algumas que nos deixaram imensamente tristes.
1. A Morte de John Winchester
Apesar de muitos personagens na série voltarem da morte, John Winchester, pai dos irmãos Winchester, com certeza não é um deles. Fazendo com que sua cena de morte, seja ainda mais memorável. Nesta cena, quando Dean sofre um acidente de carro, John faz a única coisa possível para salvar o seu filho mais velho: ele faz um pacto com o demônio de que passará sua vida inteira caçando em troca da salvação de Dean. Muito triste!
2. A Morte de Ellen e Jo Harvelle
Quando Castiel, Bobby, Ellen e Jo se unem a Sam e Dean para derrubar Lúcifer, as coisas não saem como planejado. Em uma das despedidas mais devastadoras da série, Jo e Ellen se sacrificam para impedir que Cães do Inferno alcancem Sam e Dean.
É aqui que os irmãos descobrem que o Colt não funciona contra o demônio, um dos momentos mais fortes da série.
3. A Morte de Bobby Singer
Depois de ser baleado por um Leviatã, Bobby passa por uma série de memórias de eventos significativos de sua vida, enquanto, literalmente, está à espera da morte. Mas Bobby não está pronto para morrer, então ele decide encontrar uma maneira de entregar uma mensagem importante para Sam e Dean, o tempo todo evitando ser levado pelo Ceifador.
É um dos momentos mais emocionantes de toda a história da série, e, mesmo sendo desenvolvido mais tarde na temporada, funciona perfeitamente.
4. A Morte de Charlie
Quem não amava a Charlie? Em um dos momentos mais controversos da série, a personagem foi morta de forma brutal. Mesmo não sendo mostrada diretamente em Supernatural, a morte da irmã honorária de Dean e Sam, teve uma atmosfera tensa misturada com as reações desamparadas da família Winchester, suficientes para entrar na lista.
5. A Morte de Kevin Tran
Kevin apareceu na sétima temporada, quando se descobriu que ele era um dos profetas, criando assim um grande vínculo de amizade com os irmãos caçadores. No entanto, na nona temporada, ele acabou sendo morto por Gadreel enquanto estava possuindo o corpo de Sam.
6. A Morte de Crowley
Na 12ª temporada o Rei do Inferno foi o primeiro morrer. De maneira sacrificial, ele entregou sua vida como pagamento de um feitiço, que traria os protagonistas Sam e Dean de volta de um mundo alternativo onde eles se quer existiam. Após se esfaquear, os heróis não conseguiram resgatar o corpo de Crowley, que acabou sendo deixado para trás.
Ao longo de 13 temporadas nosso anjo morreu inúmeras vezes. Mas, sua morte na 12ª temporada foi um choque para o hunters; quando ele consegue escapar da realidade alternativa onde Lúcifer estava e volta para Winchesters. No entanto, ele acabou sendo esfaqueado por Lucifer e parece que desta vez, não há volta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário