Outubro ainda está longe, mas as notícias sobre Supernatural sempre "quebram" a web. Nesta semana o presidente da CW Mark Pedowitz, jogou água fria em quem torce pelo fim da Série.
Ele anunciou novamente que Supernatural fica enquanto Jared e Jensen estiverem dispostos a representar Sam e Dean Winchester. Então, nada de fim na 14ª temporada para a alegria de todos os hunters fiéis e apaixonados pela série.
"A emissora The CW parece ter, genuinamente, desistido de investir em spin-offs para a popular série 'Supernatural'.
Durante sua participação na turnê de coletivas de imprensa da Television Critics Association, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, compartilhou que a tentativa com a série 'Wayward Sisters' foi boa, mas não funcionou como os esperado.
Pedowitz foi ainda mais além, dizendo que a emissora está chegando à conclusão de que o universo de 'Supernatural' talvez funcione apenas com os astros Jensen Ackles e Jared Padalecki.
"Nós ficamos felizes com as mulheres que participaram do spin-off 'Wayward Sisters'. Nós temos um certo número de brechas neste ano, mas a produção simplesmente não chegou aonde gostaríamos. Talvez, 'Supernatural' seja apenas Jensen e Jared. Talvez não haja uma franquia para além disso".
Pedowitz ainda falou que a The CW não tem pressa em cancelar a série, que caminha para sua 14ª temporada. Para os jornalistas, o presidente falou que a emissora está feliz em continuar produzindo novos ciclos enquanto a dupla de protagonistas estiver disposta a continuar.
A nova temporada será mais curta do que o habitual, com 20 episódios.
Os fãs podem ficar tranquilos, porque a redução não indica um possível cancelamento da série. Na verdade, deve ser uma questão da grade da emissora, que encomendou mais séries do que o normal este ano, e precisa encontrar espaço para todas.
Curiosamente, o único outro ano da série que não teve 22-23 episódios foi a 3ª temporada, que teve 16.
'Supernatural' continua sendo umas das séries de maior sucesso da CW, e deve durar até quando os atores principais quiserem continuar fazendo."(https://cinepop.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário