quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Supernatural: Sam e Dean Winchester como Vilões

O retorno de Supernatural foi foda e o ep. 15x10 ,“The Heroes' Journey”, vai trazer a volta de Garth e sua família de lobos. Vamos aguardar o que vem por aí, pois com cada ep. estamos mais perto do fim... Enquanto espero pelo ep. legendado, achei uma lista bem interessante sobre como Sam e Dean também já foram vilões e muito perigosos.

"Durante as 14 temporadas de Supernatural, Sam e Dean salvaram o mundo diversas vezes, evitaram eventos de grande destruição e ajudaram inúmeras pessoas.
Porém, segundo uma lista publicada pelo site Screen Rant, os irmãos Winchesters também contaram com alguns momentos de vilania.
1. O primeiro selo


Quando Dean estava no Inferno, ele firmou um pacto com Alastair e com isso acabou quebrando o primeiro selo para a libertação de Lucifer. Segundo o Screen Rant, toda a responsabilidade sobre as ações de Lucifer recairiam sobre Dean, de acordo com esse raciocínio.
2. Matando inocentes


Segundo o site Screen Rant, os irmãos Winchester não se preocupavam com os corpos das pessoas possuídas por demônios e outras criaturas, matando-os indiscriminadamente.
3. A libertação da Escuridão


Sam e Castiel sabiam que a remoção da Marca de Caim do braço de Dean teria uma grande repercussão na libertação de Amara. Porém, a dupla decidiu continuar com o plano mesmo assim. 
 4. Os portões do paraíso


Mesmo que a responsabilidade sobre o fechamento dos portões do paraíso seja toda de Castiel, o site Screen Rant insiste que os irmãos Winchester poderiam ter feito algo para impedir a atitude do amigo.
5. Os portões do Inferno


Em outro plano inusitado, Sam e Dean queriam fechar para sempre os portões do Inferno, para que pudessem selar Crowley no mundo inferior. Segundo o Screen Rant, os irmãos não se preocuparam com todas as almas que seriam prejudicadas. 
6. Kevin


Dean e Sam praticamente abandonaram o fantasma de Kevin. No entanto, não havia muito que os heróis poderiam fazer para melhorar a situação do profeta. Segundo o Screen Rant, a atitude foi egoísta e mostrou que eles não se importavam tanto assim com o garoto.
 
7. Castiel


Quando Castiel foi corrompido e se tornou obcecado com seus poderes, Sam e Dean pediram para a Morte fazer o trabalho sujo e assassinar o anjo. De acordo com a opinião do Screen Rant, os irmãos poderiam ter conversado melhor com o amigo ao invés de emboscá-lo.
8. Alianças perigosas


Em várias ocasiões, Sam e Dean deixaram os vilões escaparem, e até se tornaram amigos deles. Isso aconteceu com Meg, nas primeiras temporadas da série e Crowley mais recentemente. Arthur Ketch, Gabriel e até mesmo Metatron poderiam ser incluídos nessa categoria.

 9. Jack


Segundo o Screen Rant, Sam e Dean só trouxeram Jack de volta dos mortos pois não conseguiam lidar com sua perda. Além disso, eles aparentemente abandonaram o garoto quando ele mais precisava."



Nenhum comentário:

Postar um comentário