Finalmente o hiatus, férias, terminou e a partir de hoje Supernatural será exibida nos Estados Unidos às segundas-feira, então eu irei postar sobre a mesma nesse dia e não mais nas quintas-feira.
E a 15ª temporada retorna hoje nos Estados Unidos com o ep. 15x12 "Galaxy Brain" e estamos nos aproximando do final da série. Nem precisa dizer que os verdadeiros e apaixonados hunters estão vertendo lágrimas desde março/2019.
É claro que existem os que nunca estão satisfeitos e reclamam de tudo, que a temporada está ruim, chata, nada épica. E o pior que isso também ocorre nos Estados Unidos e sem contar aqueles que vivem repetindo que deveria ter terminado na 5ª temporada. Não terminou e pronto, novos arcos foram criados e o próprio Eric Kripke, criador da série, continua como consultor e acompanha tudo e aprova tudoooooo. Então, se o "pai" dos Winchesters ainda se emociona, por que eu iria reclamar?
Durante a convenção em Las Vegas no início do mês, ficamos lívidos com uma viagem de nosso elenco e que quase terminou em tragédia. Graças à Deus que tudo terminou bem, mas o susto foi grande tanto para os atores quanto para os fãs.
"Parte do elenco de Supernatural passou por um grande susto no início de março. Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel), Alexander Calvert (Jack) e Richard Speight Jr. (Gabriel) tiveram que fazer um pouso de emergência, durante viagem para uma convenção de fãs em Las Vegas, marcada para o dia 6 de março.
Eles se encontravam no avião particular de Jared Padalecki (Sam), que não embarcou com eles na ocasião. Mas o grupo teve que aterrissar de forma brusca, depois que um dos motores do avião explodiu. "Ele literalmente explodiu e o avião começou a tender para um lado, enquanto nós tentamos não entrar em pânico", contou Speight — que ainda revelou como tal experiência uniu ainda mais o grupo.
Na mesma convenção, Collins também falou sobre o incidente, que não deixou feridos. "Nós tivemos um problema no avião e tivemos que voltar. Começamos a mandar mensagens para aqueles que amamos, mas Jensen Ackles estava agindo como se tudo estivesse bem. Quando aterrissamos, ele declara 'Nunca mais vou voar de novo!'"
"As gravações da 15ª e última temporada de Supernatural foram paralisadas por causa da pandemia do coronavírus. A produção da série da CW foi interrompida, assim como outras das “mais de 70 programas ou pilotos em gravação ou prestes” a começarem a ser rodadas, afirmou a Warner Television em comunicado (via EW).
No anúncio, o estúdio informou que não há nenhum caso de contaminação do COVID-19 em nenhum membro de seus elencos e equipes e disse que seguirá as orientações de autoridades de saúde dos locais das gravações para proteger seus funcionários – confira o comunicado completo da Warner abaixo: “Com o cenário dinâmico de eventos relacionados ao COVID-19, e por uma abundância de cuidado, a Warner Bros. Television Group está paralisando algumas das produções dos nossos mais de 70 programas e pilotos já em gravação ou prestes a serem filmados. Não há nenhum caso confirmado de COVID-19 em nenhuma de nossas produções, mas a saúde e segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são nossa principal prioridade. Durante esse tempo, seguiremos prestando atenção nas orientações dos Centros de Controle de Doenças, assim como as autoridades locais e de profissionais de saúde pública em cada cidade que nossas gravações acontecem."
"Recentemente, os fãs ficaram animados com a possibilidade de um crossover entre Legends of Tomorrow e Supernatural. Fotos recentes de um dos próximos episódios da série da DC no CW mostraram os heróis ao lado de um Impala idêntico a Baby, o carro usado pelos Irmãos Winchester em Supernatural.
Porém, o produtor de Legends, Phil Klemmer, acaba de desmentir essa possibilidade. De acordo com ele, nada passou de um episódio em homenagem à equipe de produção da série, mas não espere nada parecido com um crossover. Infelizmente, as Lendas não vão encontrar os Irmãos Winchester. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Klemmer explicou que o carro nem sequer era o mesmo usado na produção de Supernatural, e sim um modelo customizado criado por um fã da série:
“Do que eu sei, o carro nem é o mesmo da série, mas de um fã de ‘Supernatural’ que criou seu próprio Baby. Você precisa amar os fãs dessa série. Eu mal posso esperar até que o primeiro [fã de ‘Legends of Tomorrow’] crie sua própria Waverider.”
Por fim, ele explicou que, como o elenco de Legends of Tomorrow interagiu com a equipe de produção de Supernatural, o episódio conta com algumas referências à série. E não fica só no carro – Klemmer também disse que a trilha sonora de Supernatural irá aparecer em Legends of Tomorrow:
“Os produtores [de ‘Supernatural’] foram incrivelmente graciosos e ficaram animados com essa referência. Eles até deixaram a gente pegar emprestado um pouco da trilha sonora – escute atentamente! Sam e Dean não participaram, infelizmente. Eles estavam ocupados demais trabalhando na própria série.”"
"O site EW revelou exclusivamente que Genevieve Padalecki e Danneel Ackles vão retornar a série em um novo episódio. Genevieve irá reprisar o seu papel como Ruby, o demônio que apresentou o sangue de demônio ao Sam, dormiu com ele e, finalmente, o traiu. Gen, que assumiu o papel na quarta temporada após Katie Cassidy deixar o papel. Sua última aparição na trama foi no final da quarta temporada “Lúcifer Rising“, que terminou com Sam e Dean a matando. Mais tarde, ela voltou para uma participação especial no episódio “The French Mistake“, na qual ela interpretou ela mesma em uma versão de ficção.
Desta vez, Genevieve vai voltar às suas raízes demoníacas, ela tem um novo anjo para conhecer, porque Danneel também será convidada para o episódio. Irmã Jo foi introduzida da 13º temporada e vista pela última vez na 14º temporada da trama. Ela ficará cara a cara com Ruby na próxima hora."
Nenhum comentário:
Postar um comentário