Sabadão, amanheceu com 10º graus e os cuiabanos estão todos literalmente trancados em casa. Os que precisam trabalhar e alguns corajosos vão sair, mas a grande maioria vão ficar mesmo em casa. Frio não faz parte de nosso Estado, apesar de que o "frio"de Agosto, só dura dois ou três dias, ser seco, cheio de fumaça e poeira é perfeito para vestir um casaco ou beber algo quente e delicioso como um vinho, chá ou café capuccino.
Então, vamos aproveitar o dia frio e ficar frente a TV maratonando uma série belga´aliás as séries produzidas fora dos Estados Unidos são muito boas. Recomendo...
"Noite Adentro (Into The Night) estreou timidamente na Netflix, e a primeira série original do serviço de streaming criada na Bélgica acaba por ser uma boa opção para se maratonar na quarentena. O drama tem apenas 6 episódios, todos eles com quase 30 minutos de duração, e entrega uma história enxuta e que não perde tempo em desenvolver sua trama, nem mesmo seus personagens.
Intensa e desesperadora, Noite Adentro conta a história de um grupo de passageiros que ficam presos em um avião depois que o mesmo é sequestrado por um homem (Stefano Cassetti) que diz que o mundo irá acabar por conta do sol que mata as pessoas. Assim logo nos primeiros episódios, Noite Adentro já decola rumo à sua trama de uma forma rápida e sem escalas nenhuma, não dando tempo do espectador de respirar, ou ajeitar sua poltrona para a posição correta.
Noite Adentro consegue colocar esse grupo de pessoas dentro de um ambiente fechado e em situações de extrema pressão, onde aqui eles são obrigados a viajarem pelo mundo, sempre para oeste, fugindo do amanhecer na busca de tentarem achar uma solução para o monumental problema que o mundo vive e afeta bilhões de pessoas.
Ao longo de seus 6 episódios, Noite Adentro faz uma jornada rumo à escuridão do ser humano e do poder de nossas ações, onde é como se todos os personagens enfrentassem um processo de julgamento nesse apocalipse solar que os fazem refletir sobre suas ações durante o tempo que estiveram na Terra. Os que não foram deixados para trás, e que não morreram, será que irão conseguir sobreviver ao desastre e tentarão ser pessoas melhor nesse futuro?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário