O best-seller sucesso na Amazon, “Eros: Um amor proibido”, escrito por Fernanda Schmitt, de apenas 17 anos, aborda o amor proibido entre um deus e uma mundana. A trama é regada, ainda, de paixão, inveja, rivalidade, sedução, beleza e vingança.
A autora Fernanda Schmitt escreveu este romance quando tinha apenas 15 anos no Wattpad. Agora, aos 17 anos, a escritora publicou uma nova edição revisada na Amazon. Ao todo, ela conta com mais de 300 mil páginas lidas na plataforma, sendo apoiada pela LEI Aldir Blanc.
Eu não gosto de livros digitais, mas essa releitura do mito de Eros e Psiquê está sensacional. Então, que tal uma leitura sobre um amor tão intenso entre um deus e uma mortal?
Quando recebeu sua missão como deus, Eros definitivamente não esperava por ela.
Psiquê Di Laurentis é determinada e focada nos estudos — afinal, o curso de Filosofia e a Universidade de Chicago são tudo com que sempre sonhou. Além de sua forte personalidade, o que chama a atenção do deus é a beleza majestosa demais para uma simples mortal.
Eros aparece muito mais do que o previsto na vida dela, deixando-se levar pela atração instantânea e pela curiosidade e, consequentemente, afastando-se da sua missão. A garota não tinha planos de se envolver com alguém, mas Eros e sua lábia sagaz a faz perder o fôlego todas as vezes.
No meio de esperanças e cicatrizes antigas, um sentimento catastrófico e proibido começa a surgir no peito de ambos.
Mas é quando uma entidade altiva e poderosa aparece para assombrá-los que seus mundos se resumem a ruínas. Agora, o amor dos dois está à prova do Destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário