sábado, 10 de abril de 2021

Parabéns, David Harbour

 Stranger Things - David Harbour fala que o fim da série "será lindo"! 

David Harbour é um ator americano nascido em Nova York em 10 de abril de 1975. Em 2019, Harbour começou a se relacionar com a cantora Lily Allen. Eles se casaram em 7 de setembro de 2020 em Las Vegas, numa cerimônia realizada por um sósia de Elvis Presley

 David Harbour, de 'Stranger Things', e cantora Lilly Allen se casam em Las  Vegas - Verso - Diário do Nordeste

A carreira de Harbour iniciou na Broadway, em 1999, na reedição de "O Homem que Fazia Chover". No mesmo ano, ele também fez sua estreia na TV, em uma participação em um episódio de Law & Order. O ator voltou a fazer uma ponta na série em 2002, em Law & Order: Special Victims Unit. Em 2005, foi indicado ao Tony por sua atuação no remake de Quem Tem Medo de Virginia Woolf?, trabalhando em O Segredo de Brokeback Mountain, no mesmo ano.
2018-01-07-David-Harbour - Galãs Feios 

Harbour ganhou fama por seu papel como o agente americano Gregg Beam, em 007 - Quantum of Solace, em 2008. No mesmo ano, atuou em Foi Apenas um Sonho, como Shep Campbell.

2011 foi um ano de muitos trabalhos para David. Ele participou dos longas O Besouro Verde, Numa Fria e W.E. - O Romance do Século. No ano seguinte, foi a vez de Marcados Para Morrer, Between Us, Jogo de Interesses e papeis nas séries Elementary e The Newsroom, drama do canal WGN America.
Millie Bobby Brown, Winona Ryder and David Harbour from Stranger Things at  the SAG Awards on January 21, 2… | Beautiful celebrities, Millie bobby  brown, Celebrities 

Em 2016, em seu papel de maior sucesso, encarnou o chefe de polícia Jim Hopper, na série da Netflix, Stranger Things, contracenando com a atriz Millie Bobby Brown.

Harbour está escalado para interpretar o personagem Alexei / Red Guardian, ao lado de Scarlett Johansson, na superprodução da Marvel Studios, Viúva Negra.

David Harbour revela novidades da 4ª temporada de 'Stranger Things' - Emais  - Estadão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário