sábado, 4 de abril de 2015

Carta de Amor

 O amor mexe com nossas  emoções... Nos deixa com um brilho diferente nos olhos...
 
"Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre à mão, à beijo e abraço.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre eu e você, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário