E sextouuuuu então hora de aproveitar e maratonar a nova série da Netflix baseada nos livros da Trilogia Grisha, escrita por Leigh Bardugo, o seriado narra a história do Reino de Ravka. Sombra e Ossos é uma série completamente envolvente - que vale a pena conhecer e maratonar. Além disso, é muito divertido embarcar neste universo mágico ao longo dos oito episódios da primeira temporada.Os livros são sempre melhores, mas para quem não é um bom leitor, a série pelo menos desperta o desejo de ler.
Os livros iniciam com o livro Sombra e Ossos, publicado no Brasil em 2013, seguido de Sol e Tormenta, publicado em 2014 e finalizado com Ruína e Ascensão, publicado em 2015. Os volumes fazem parte da série Grishaverso, que ainda conta com as duologias Six of Crows e King of Scars.
"1. História
A ótima história de Alina Starkov e os desdobramentos de tantas aventuras e criaturas mágicas é completamente certeira e fantástica. Muito interessante e intrigante, a grandiosa e potente narrativa envolve rapidamente o público, que mergulha nos eventos caóticos do Reino de Ravka.
2. Efeitos Visuais
A série aposta fortemente nos efeitos visuais para levar os espectadores para dentro do curioso mundo de Ravka. Os designs são minuciosos e bem-construídos, com destaque para as combinações luminosas das criaturas e mágicas.
3.Grande Produção
Sombra e Ossos é uma produção custosa da Netflix. Para a composição das cenas, a série combina grandes cenários, figurinos específicos e detalhados, e uma fotografia de tirar o fôlego, além dos excelentes efeitos visuais.
4. Atuação incrível de Ben Barnes e Jessie Mei Li
Protagonistas complexos e repletos de dramas, Alina Starkov e Darkling são vividos por Jessie Mei Li e Ben Barnes, respectivamente. A dupla consegue potencializar as singularidades da história devido ao incrível desempenho. Ainda, os dois têm uma química em cena instigante, que transborda sentimentos e emoções.
5. Evolução dos Personagens
Um dos principais acertos da série é a maneira como a produção consegue apresentar a evolução dos complexos personagens ao longo dos oito episódios. Sombra e Ossos encontrou uma maneira muito interessante de conectar as histórias ao redor de Ravka ao desenvolvimento dos protagonistas."(https://rollingstone.uol.com.b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário