quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Supernatural: Eterna Zueira II

Hoje, começa a CCXP e vai até 9 de dezembro em S.Paulo. A Warner Channel mais uma vez traz experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas.
 

A Warner Channel não poderia deixar de lado uma experiência dedicada a Supernatural, que possui no Brasil sua maior comunidade de fãs da série do mundo. A marca vai proporcionar ao público uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.
 

Eu como hunter assumida gostaria de alguém do elenco principal tivesse vindo, mas um tour num Impala é melhor do que nada.

A notícia que bombou na semana passada foi " O ator Jeffrey Dean Morgan, que interpretou um dos personagens   mais queridos dos fãs em Supernatural, o personagem John Winchester, o pai dos protagonistas, tem interesse em retornar a viver o personagem na famosa série. 

Via Twitter, o ator revelou que tem interesse em retornar ao papel na série da CW durante uma resposta a um fã. 
Você consideraria interpretar John de novo se os fãs pedissem?
 
_ Claro. Se fosse a história correta. Tudo bem pessoal... Vou indo! Fiquem bem... e tratem uns aos outros da maneira que gostariam de ser tratados"
 
Há mais de dez anos de Jeffrey Dean Morgan interpretou o John Winchester e nunca mais os hunters tiveram o prazer de vê-lo na série. Toda vez que ele diz que pode retornar o mundo aguarda ansioso, isso vai acontecer em algum momento para nossa alegria. 

No ep. 14x7, nos emocionamos com o Jack dirigindo a Baby e ficamos sabendo como Jensen Ackles deixou isso acontecer. "Antes de eu ler a cena, nosso coordenador de dublês bateu na minha porta e pediu se eu tinha lido o episódio, e eu disse, 'Não, ainda estou dois episódios de chegar nele'. E ele disse, 'Bem, Alex vai dirigir'. E eu fiquei, 'O que?'", recordou o ator. “

O ator é bastante cuidadoso com o Impala dos Winchester. Por conta disso, Jensen Ackles decidiu dar aulas de direção para o jovem ator antes da dupla gravar a cena. A primeira coisa que perguntei era que tipo de carro ele estava dirigindo. Porque com certeza não seria um carro como o que ele já dirigiu. Então eu disse, 'Eu quero dar uma volta com você, e ficando de carona'. Então nós fomos, foi super seguro e parecia uma aula de direção. 'Faça a esquerda aqui, mantenha as mãos no volante'. Mas, mais como um pai ensinando o filho. Foi super ótimo. Ele foi muito bem", destacou o ator".  

A 14ª temporada está muito top e hoje irá acontecer o 14x8 "Bizâncio", onde grandes surpresas aguardam os Winchesters e o anjo Castiel. Enquanto isso, vamos apreciar as fotos das zueiras feita durante a comemoração do ep. 300º no mês passado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário