E hoje, Jim Beaver completa 71 anos, vida longa e próspera para ele. Jim é mais conhecido por seu papel como Bobby Singer em Supernatural. Eu encontrei uma entrevista dele para o site Omelete em dezembro de 2020 durante a CCXP Word.
“De alguma forma ou outra, estive nas quinze temporadas”. A frase de Jim Beaver resume bem a experiência do ator ao longo de Supernatural, encerrada no mês passado após 15 anos. Seu personagem, Bobby Singer, foi um mentor importante para os irmãos Sam (Jared Padelecki) e Dean (Jensen Ackles) e foi presença fixa durante o início do seriado. Depois seu personagem morreu, mas isso não impediu que ele voltasse como um espírito, uma miragem e até mesmo uma versão alternativa. Mais Supernatural do que isso, impossível.
(...)
O “não estar lá” é chave. Ao longo dos anos, ele e seus colegas se tornaram uma verdadeira família, e Beaver não esconde que dizer adeus a tudo isso foi bastante difícil.
“É triste. Nós desenvolvemos uma relação tão próxima na série. Os atores, a equipe. Tantas das pessoas com quem trabalhei no seriado são próximos de mim, como uma família. Eu odeio a ideia de nunca mais interpretar o Bobby de novo. Ele é um ótimo personagem e me diverti tanto interpretando. Vão ter outros trabalhos. Mas deixar o pessoal… São pessoas que eu amo profundamente e de quem vou sentir saudades”.
(...)
Sobre a longevidade de Supernatural, Beaver palpita que se deve não só ao bom relacionamento da equipe, mas também ao fato de que os episódios sempre equilibraram o sobrenatural com as relações humanas.
“O roteiro da série sempre enfatizou os relacionamentos, e acho que é por isso que ela fez sucesso por tanto tempo. Já tive fãs que me disseram que veriam o seriado mesmo que não tivesse monstros, porque eles são doidos pelas relações entre os dois irmãos e outros personagens. A coisa mais estranha sobre Supernatural é o quanto ela foca no natural”, enfatiza."
Nenhum comentário:
Postar um comentário