segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Livro: Nunca saia Sozinho

 Nunca Saia Sozinho | Charlie Donlea – Estante Diagonal

Uma pesquisa realizada pelo "Retratos da Leitura no Brasil", entre leitores de 14 a 17 anos, mostrou que os matogrossenses estão lendo de 4 a 5 livros por ano. Isso é maravilhosooooooo

A pesquisa diz também que o Estado está entre os 5(cinco) que mais leem no país. E parte deste cenário é atribuída à leitura digital. A pesquisa ainda aponta que 52% dos cuiabanos são leitores e 15% deles o fazem por meio de plataforma digital.

Essa notícia para uma leitora voraz que nem eu, me faz acreditar que nem tudo está perdido no Brasil da "Idade das Trevas". Então, aqui vai mais um título novinho para vocês.


SE ACEITAR O CONVITE, NÃO IGNORE O AVISO. Dentro dos muros de uma escola de elite as expectativas são altas, e as regras, rígidas. 

Na floresta, além do campus bem cuidado, há uma pensão abandonada que é utilizada pelos alunos como ponto de encontro noturno. Para quem entra, existe apenas uma regra: não deixe sua vela apagar ― a menos que você queira encontrar o Homem do Espelho... Há um ano, dois estudantes foram mortos em um massacre terrível. 

Desde então, o caso se tornou o foco do podcast “A casa dos suicídios”. Embora um professor tenha sido condenado pelos assassinatos, muitos mistérios e perguntas permanecem. O mais urgente é: por que tantos alunos que sobreviveram àquela noite macabra voltaram ao lugar para se matar? 

Rory Moore, especialista em casos arquivados, e seu parceiro, Lane Philips, começam a investigar a noite dos assassinatos, em busca de pistas que possam ter escapado da escola e da polícia. Porém, quanto mais descobrem sobre os alunos e aquele jogo perigoso que deu errado, eles se convencem de que algo fora do normal ainda está acontecendo. O jogo não acabou. Ele prospera... em segredo, em silêncio. E, para seus jogadores, pode não haver uma maneira de vencer ou de sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário