sábado, 24 de abril de 2021

Parabéns, Eric Kripke

Eric Kripke | ◇ SÉRIES BR ◇ Amino

E hoje, mais uma pessoa da TV, que também é um dos meus favoritos, faz aniversário. Eric Kripke  nasceu em 24 de abril de 1974 e é famoso por série criado a série mais longeva da CW: Supernatural.

Em entrevista à EW, Kripke, que saiu da produção em 2011, contou ter sido consultado sobre os acontecimentos do último episódio, mas não conseguiu sugerir um final melhor para a série. Ele disse ter conversado com Jensen Ackles, o Dean Winchester, e com os showrunners Andrew Dabb e Bob Singer.
 

“Eu acho que este é o melhor final possível para a série. Foi interessante porque eles me contaram e eu fui pensar por alguns dias e, eu sendo eu, fiquei um tempo pensando ‘Ok, será que eu faria de algum jeito melhor?’.”
Eric Kripke, Creator of 'Supernatural', Receives Dan Curtis Legacy Award –  Winchester Bros 

Kripke confessou ter tentado encontrar outros finais, mas não conseguiu pensar em nada. “Voltei e falei: ‘Pessoal, acho que esse é o final certo.’ Ele tem substância, mas há uma parte emocional, e eu acho que tem uma energia positiva em volta dele”.
10 'Supernatural' Fix-It Fics on AO3 That You Need to Read | Fangirlish 

Ao ser questionado sobre a reação dos fãs com o final de Supernatural, Krikpe revelou que eles gostariam ainda menos do que ele pensou para a série.

“Posso garantir aos fãs de que o meu final teria sido muito mais sombrio do que o que eles fizeram, então qualquer pessoa que está falando ‘Kripke deveria ter terminado’, eu posso dizer ‘Você teria odiado o meu final’. Porque era um filme de terror e teria um final de filme de terror, então eu posso te prometer que você gostou mais do fim que eles deram do que o que eu teria dado.”

 1,160 Karen Fukuhara Photos and Premium High Res Pictures - Getty Images 

Eric Kripke agora atua como show roteirista e showrunner de The Boys, produção que co-criou ao lado de Seth Rogen e Evan Goldberg. Sucesso absoluto e para Kripke, o processo foi se concretizando durante a produção do primeiro ano: “nós fomos percebendo que a série é meio que uma metáfora perfeita para o momento em que vivemos, em que não há uma delimitação definida para celebridade e autoritarismo”. 

Então, que Eric Kripke viva ainda muitos anos para produzir séries maravilhosas.

Eric Kripke - AdoroCinema

The Boys: Supernatural's Eric Kripke teases madness of gritty Amazon show |  EW.com

 Criador de The Boys, Eric Kripke revela origem da ideia sobre Joss Whedon  na série

Criador e showrunner de The Boys, ... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/produtor-de-boys-confessa-ter-recebido-ameacas-do-publico-pela-serie-48701?cpid=txt
Criador e showrunner de The Boys,... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/produtor-de-boys-confessa-ter-recebido-ameacas-do-publico-pela-serie-48701?cpid=txt

Nenhum comentário:

Postar um comentário