quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Parabéns, Jim Beaver

Jim Beaver plays characters in two different shows with the same name:  Secretary of Defense Robert Singer in The Boys, and Robert "Bobby" Singer  in Supernatural.: TVDetails
E hoje, Jim Beaver completa 71 anos, vida longa e próspera para ele. Jim é mais conhecido por seu papel como Bobby Singer em Supernatural. Eu encontrei uma entrevista dele para o site Omelete em dezembro de 2020 durante a CCXP Word.
 

“De alguma forma ou outra, estive nas quinze temporadas”. A frase de Jim Beaver resume bem a experiência do ator ao longo de Supernatural, encerrada no mês passado após 15 anos. Seu personagem, Bobby Singer, foi um mentor importante para os irmãos Sam (Jared Padelecki) e Dean (Jensen Ackles) e foi presença fixa durante o início do seriado. Depois seu personagem morreu, mas isso não impediu que ele voltasse como um espírito, uma miragem e até mesmo uma versão alternativa. Mais Supernatural do que isso, impossível.

(...)
Idjits” I Love You Boys… Death's Door Thoughts | donnagaff 

O “não estar lá” é chave. Ao longo dos anos, ele e seus colegas se tornaram uma verdadeira família, e Beaver não esconde que dizer adeus a tudo isso foi bastante difícil.

“É triste. Nós desenvolvemos uma relação tão próxima na série. Os atores, a equipe. Tantas das pessoas com quem trabalhei no seriado são próximos de mim, como uma família. Eu odeio a ideia de nunca mais interpretar o Bobby de novo. Ele é um ótimo personagem e me diverti tanto interpretando. Vão ter outros trabalhos. Mas deixar o pessoal… São pessoas que eu amo profundamente e de quem vou sentir saudades”.

(...)
Ator que faz Tio Bobby fala de reunião de família em 'Supernatural' e fãs  piram - Monet | Séries 

Sobre a longevidade de Supernatural, Beaver palpita que se deve não só ao bom relacionamento da equipe, mas também ao fato de que os episódios sempre equilibraram o sobrenatural com as relações humanas.

“O roteiro da série sempre enfatizou os relacionamentos, e acho que é por isso que ela fez sucesso por tanto tempo. Já tive fãs que me disseram que veriam o seriado mesmo que não tivesse monstros, porque eles são doidos pelas relações entre os dois irmãos e outros personagens. A coisa mais estranha sobre Supernatural é o quanto ela foca no natural”, enfatiza."

 Jim Beaver - Filmes, Idade e BiografiaCCXP Worlds: Jim Beaver fala sobre "Supernatural" na Thunder Arena | Woo!  MagazineJim Beaver adianta reunião de Supernatural em The Boys na CCXP WorldsFicheiro:Jim Beaver 1.jpg – Wikipédia, a enciclopédia livreActor Jim Beaver on "Me Too"

Nenhum comentário:

Postar um comentário