Sextouuuuu e com muito calor, poeira, fumaça e umidade do ar baixa. Então, vamos maratonar uma série polonesa que eu recomendo, uma vez que achei interessante demais. É sempre bom conhecer outras série, afinal não é só os americanos que sabem nos emocionar ou deixar tensos. A 2ª temporada é tão boa quanto a 1ª temporada.
A trama do drama criminal segue a vida das pessoas que vivem em uma pequena cidade Nas Montanhas da Coruja, localizada na Polônia. Contudo, um agito cresce no local após a misteriosa morte de uma jovem criar repercussões por conta das semelhanças com um caso antigo que nunca foi resolvido.
É então que com tais acontecimentos o comissário Michal Trela, que acaba de chegar de Cracóvia com a sua filha, se vê envolvido na investigação em questão. O mesmo passa então a mostrar toda a sua determinação para solucionar o caso, e sem se deter em desvendar os segredos sombrios que a cidade escondeu ao longo dos seus anos.
Vale destacar que apesar de estar sendo lançada no Brasil somente em julho e setembro de 2020 no Brasil pela Netflix, a série Nas Montanhas da Coruja (no original conhecida como Signs) foi produzida pelo canal AXN em 2018 na Polônia.
Desta forma, embora seja apontada pela plataforma como uma minissérie, o título conta com 16 episódios no seu total divididos em 2 partes de 8 capítulos. Ou seja, usando assim um formato que a plataforma já conhece em dividir as tramas de algumas das suas séries.
Nenhum comentário:
Postar um comentário