Estamos mais próximos do final de Supernatural e as lágrimas irão rolar de forma abundante nesses eps. Em 28 de outubro, o ator Misha Collins, o anjo Castiel, foi entrevistado pela Variety e confirmou o que os hunters irão assistir no ep. 15x18 "Despair". Sim, "desespero" e mesmo já sabendo do acordo com o Vazio, ep. 14x8, nenhum hunter aceita a morte definitiva de Castiel.
E essa morte pode acontecer no ep. de hoje e vai dar o que falar... Pela entrevista do Misha, vai ser um momento memorável. Para quem não gosta de spoiler, não é minha intenção, mas devemos nos preparar para assistir a última aparição do anjo mais amado de Supernatural.
"Enquanto Dean (Jensen Ackles) está pronto e disposto a deixar Jack (Alexander Calvert) se sacrificar para derrubar Chuck, também conhecido como Deus (Rob Benedict), Sam (Jared Padalecki) e Castiel ( Misha Collins ) esperam que haja outra maneira. Parte do raciocínio deCastiel, Collins diz à Variety , é porque ele está "definitivamente nublado" por seus sentimentos paternos por Jack "e ele está tentando fazer o melhor para salvar o mundo e salvar sua família."
Essa busca, que tem estado no centro da série desde seus primeiros dias, muitas vezes vê as peças em desacordo entre si, e Collins compartilha que esse é certamente o caso nos poucos episódios finais da longa série.
“Sempre foi sobre essa interação dinâmica entre lutar contra as forças do universo e lutar pelos últimos fios remanescentes de uma família esfarrapada”, explica ele. “Em última análise, à medida que nos aproximamos do final da temporada, não se trata de compromisso, mas de sacrifício - trata-se de personagens fazendo enormes sacrifícios uns pelos outros.”
Castiel especificamente, Collins observa, “não desiste de procurar uma solução e ele encontra algo que é realmente útil.” Mas ainda há o acordo que ele fez com o Vazio (Rachel Miner) pairando sobre sua cabeça. Na penúltima temporada, a fim de salvar Jack do Vazio, Castiel prometeu que tomaria o lugar de Jack lá. Ele foi autorizado a ficar na Terra por enquanto, para maximizar a dor que causará quando ele for inevitavelmente sugado de volta para o lugar que é considerado "pior do que o inferno", e Collins diz que esse negócio "acaba sendo muito significativo" para Castiel no final do show.
Para Collins, que foi apresentado ao mundo de “Supernatural” na estreia da quarta temporada, encerrar uma sequência de doze temporadas sempre seria emocionante. Mas ele teve uma dobradinha inesperada porque “a maneira como a programação funcionou [foi] meu último momento no set também foi o último momento de Castiel na narrativa do show. Então foi como um duplo adeus interessante onde eu estava me despedindo do elenco e da equipe técnica e eles também estavam se despedindo de Castiel ao mesmo tempo ”, diz ele.
Collins reconhece que ao longo dos anos, todos passaram “muito do nosso tempo rindo e fazendo piadas e tentando prejudicar uns aos outros enquanto estávamos filmando”, e compartilha que alguma leviandade surgiu no set depois que o final da série foi anunciado. “A equipe preparou uma festinha, um bolo e um pequeno vídeo retrospectivo”, diz ele. “Parecia uma festa de aposentadoria.” Mas, na verdade, filmar seus momentos finais como Castiel não foi nada leve.
“Esta foi uma noite muito, geral e super sombria. Todos [estavam] sendo estranhamente respeitosos com o processo de atuação, mas também muito conectados e emocionados, e parecia uma noite de luto. Foi muito intenso ”, diz ele. “Os momentos finais de Cass são realmente ele tomando as rédeas e fazendo escolhas realmente difíceis, mas definitivamente por sua própria vontade.”"
Nenhum comentário:
Postar um comentário