terça-feira, 11 de novembro de 2014

JOSHIFER, Finalmente!

 Na conferência de divulgação dos Jogos Vorazes - A Esperança 1 que começou no dia 9 de novembro em Londres,  Jennifer Lawrence está triste, sentindo a falta de seu amado Josh.
Todos os fãs se perguntavam se ele não iria para a Première ou seja, desfilar com todo o elenco no tapete vermelho; as noticias diziam que ele ainda estava doente e tinha ficado na Áustria. Entretanto, na segunda-feira, 10/11, eis que para  alegria dos jovens londrinos e de Jen ele aparece radiante...
Essa imagem não era vista há cinco meses e os rumores mais absurdos surgiram como o suposto namoro de Jennifer com Chris Martin.

Jennifer voltou a ser a mulher mais feliz do mundo, afinal sua alma gêmea está ao seu lado novamente.
E nas inúmeras entrevistas ao longo da terça-feira o que se viu foi um Joshifer com todas as letras.





  "Jennifer olha para Josh com tanta paixão, tanto apego e carinho que seria um crime dizer que ela não está apaixonada por ele. Porque ela é! Ela é irrevogavelmente apaixonada por aquele anão. E eu sei que ele se sente da mesma maneira, porque quando ela olha para ele, o sorriso que Josh tem nos lábios é simplesmente capaz de iluminar um mundo inteiro. E eu só posso chamá-los de estúpidos e tolos por não admitir isso."(jenhutcher).

É claro que na Europa eles não estão sob a "vigilância" severa da LG e podem aproveitar todos os momentos para nos mostrar que Joshifer é Real.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário