quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Bom Dia, Verônica Livro

 Bom dia, Verônica': conheça o thriller literário de suspense que inspirou  série de sucesso da Netflix – Correio do Cidadão

As férias estão se aproximando e por causa da pandemia da Covid 19, muita gente vai ficar em casa e nada melhor do que se distrair lendo um bom livro. Bom Dia, Verônica diferente do que muita gente pensa é um livro escrito por dois brasileiros: Ilana Casoy e Raphael Montes. E logicamente que já está na Netflix como uma série, então antes de sentar para maratonar é recomendado a leitura do livro.

"Estreada em 1 de outubro de 2020 na Netflix, a série Bom Dia, Verônica foi baseada no romance homônimo de Ilana Casoy e de Raphael Montes — que o escreveram sob o pseudônimo Andrea Killmore. A trama conta a história de Verônica Torres, uma escrivã brasileira que trabalha em uma delegacia de homicídios na cidade de São Paulo.

Publicada originalmente em 2016, a obra foi relançada em setembro desde ano pela Editora DarkSide. A autora Ilana Casoy é criminóloga, escritora e especialista em perfis psicológicos de criminosos, sobretudo de serial killers.

Primeira autora nacional da DarkSide, Ilana Casoy é, ainda, madrinha da linha Crime Scene, que leva o selo Caveira. Já Raphael Montes é autor de diversas obras que já foram publicadas na França, República Tcheca, Espanha e Polônia.

A trama conta a história da escrivã Verônica Torres, que trabalha em uma delegacia de homicídios localizada em São Paulo. No entanto, a vida da personagem muda por completo quando torna-se testemunha de um chocante suicídio de uma jovem. Para piorar a situação, na mesma semana do ocorrido, Verônica recebe uma misteriosa ligação anônima de uma mulher pedindo por sua ajuda.

Disponível em formato Kindle e capa comum na Amazon, esta obra, em suma, apresenta drama e suspense por meio de uma eletrizante narrativa ambientada na cidade de São Paulo."

Bom dia, Verônica | Série de suspense brasileira da Netflix ganha trailer -  Canaltech

Nenhum comentário:

Postar um comentário