quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Supernatural: Ainda rende Notícias Interessantes

Supernatural, nossa série favorita terminou em 19/11/2020 e desde então parei de postar neste espaço. Hoje, eu resolvi relembrar algumas notícias mais antigas e as mais recentes. E para quem não gosta de textão, então nem leia...

Como todos sabem o final de Supernatural não agradou os 70% do fandom, como já havia sido previsto desde quando teve seu fim anunciado,entretanto, os 30% restante ficaram satisfeitos, inclusive eu. As criticas foram muitas e alguns até disseram que se fosse o criador Eric Kripke a escrever o final teria sido muito melhor.

 eric-kripke - Pipoca Moderna 

Entrevistado pela EW, Kripke disse que foi consultado sobre os acontecimentos do último episódio, e não conseguiu sugerir um fim melhor para a saga dos Winchester:

"Eu tive uma longa conversa com Jensen [Ackles] e com [showrunners] Andrew [Dabb] e Bob [Singer] e acho que este é o melhor jeito possível de acabar a série", explicou Kripke. "Foi interessante, eles me contaram e eu fui pensar por alguns dias e, eu sendo eu, fiquei um tempo pensando 'ok, será que tem algum jeito melhor que eu faria?'. Eu passei uns dias passeando por outros caminhos e não consegui pensar em nada melhor. Então eu voltei e disse 'Gente, acho que este é o final certo'. Tem substância, algo emocional, e uma energia positiva.
Carry On | Supernatural Wiki | Fandom 

Kripke ainda comentou as manifestações de fãs que ficaram insatisfeitos com a conclusão da saga, especialmente por um motivo chocante específico. Ele fala sobre a morte de Dean Winchester, que rendeu comentários apaixonados e revoltados.

Sobre um fim alternativo, Kripke garantiu que a sua conclusão não agradaria mais:"Eu posso assegurar os fãs de que meu final teria sido muito mais sombrio do que o jeito que eles fizeram, então qualquer pessoa que está reclamando 'Kripke deveria ter terminado' eu posso dizer 'você teria odiado o meu final'."

 Ep. 15x20 😪😢 in 2020 | Supernatural rowena, Supernatural funny,  Supernatural fandom

Os atores também gostaram do final: "De acordo com Padalecki, esse é o seu episódio favorito da série toda:
 

“Eu digo que o series finale é o meu episódio favorito de todos os tempos. Durante as filmagens dele, havia algo no pairando no ar. Essa história tem sido uma grande parte da minha vida e eu estaria mentindo se dissesse que nunca pensei várias vezes sobre como eu gostaria que ela terminasse. Eu acho que visualizei o final de maneiras levemente diferentes, mas agora que está tudo feito, eu não poderia estar mais feliz com resultado”.

Já Ackles acredita que a finale encerra a série “de maneira fantástica”, mas afirma que nem sempre pensou assim:
 

“Sabe, isso não é segredo: eu tive minhas dúvidas quando ouvi a ideia pela primeira vez. Eu concluí que sou tão próximo dessa história e desses personagens que talvez eu tivesse minhas próprias ideias de como isso deveria ser. Eu não tinha, necessariamente, e quanto mais eu pensava sobre, o interessante é que eu acabava terminando naquilo que realmente aconteceu”.

 Alicia 

E ainda teve aquela despedida no ep. 15x20: “Obrigado aos fãs. Através de sangue, suor, risadas e lágrimas, vocês nos mantiveram na ativa por 15 anos”, disse Jensen. “Nós nunca estaríamos aqui sem o seu amor, apoio, então, obrigado. Ficaremos eternamente gratos pela oportunidade de ter interpretado estes personagens por tanto tempo”, completou Jared."

 Supernatural: Atores se despedem após episódio 15x20 - Online Séries

E também teve a polêmica despedida do Castiel, 15x18, e que sabemos também rendeu inúmeros comentários de que Destiel existia desde a 4ª temporada. Também sabemos que isso foi uma invenção de alguns fãs e que os roteiristas acharam que poderiam se divertir com um sentimento romântico que nunca existiu. Inclusive o Misha Collins que adora uma zueira sempre fez questão de jogar lenha na fogueira.

Os debates entre os fãs chegaram até a especular que haveria um final alternativo planejado, mas teria sido vetado pela emissora ou alguém da equipe. O Jensen Ackles nunca fez comentários sobre a "fala do anjo Castiel", o que eu achei ótimo. Afinal, aquele ep. tinha sido escrito em 2019 e filmado em março/2020, portanto, não tinha sido acrescentado nada nele.

Em um post no Twitter, Misha Collins, que interpreta Castiel na série, esclareceu a questão:
 

“Estou vendo muitos comentários sobre o fim de Supernatural e a recente dublagem espanhola e estou triste de ver que tem muitas ideias erradas que estão fazendo muitos na nossa família sentirem que não estão sendo ouvidos e apoiados, então estou convocando uma reunião da família Supernatural para explicar e registrar algumas coisas.”

Segundo o ator, "não teve nenhum tipo de conspiração dentro da emissora, equipe ou elenco para minimizar ou apagar a representatividade da narrativa e não teve nenhum final alternativo para o episódio 18 da temporada final. A ideia foi sempre que Dean ficava chocado demais para responder à declaração de Castiel. E, em algum país, um tradutor escreveu uma resposta que nunca existiu." Então, algum dublador na Espanha quis criar mais polêmica, colocando uma fala na boca do Dean, respondendo "eu também te amo", que nunca existiu.

Quase três meses depois, o fandom ainda discute sobre os 15 anos de Supernatural; as novas séries em que os atores principais irão participar; a participação do Misha na política dos Estados Unidos que onde ele se dedica de corpo e alma; as convenções que ainda irão acontecer e os prêmios a que foram indicados. 

Gostando ou não do ep. final de Supernatural, para muitos hunters ela sempre terá um grande significado e o legado de Amor pela Família, Lealdade, Amizade e Sacrifícios pela Humanidade, nunca deixarão de existir entre os hunters da SPN#Family.

No dia 8/1/2021 foi comemorado o aniversário da esposa do Jared, Genevieve Cortese Padalecki que completou 40 anos de idade, e que estará trabalhando com ele na série Walker que estreia no final deste mês.

Critics Choice Super Awards: Primeira edição acontece neste domingo (10) na  TNT - MeuGamer

 O Critics Choice Super Awards 2020 aconteceu no domingo (10/1) e premiou grandes sucessos da televisão, do cinema, do streaming e dos quadrinhos. A premiação, que neste ano foi apresentada pelo ator e diretor Kevin Smith e pela atriz Dani Fernandez, tem como foco as produções favoritas dos geeks, com categorias voltadas para esse universo.

Neste ano, a grande série de destaque foi a série The Boys, do Amazon Prime Video. O seriado, que acompanha um grupo de justiceiros em busca de colocar certos super-heróis egocêntricos na linha, levou quatro troféus para casa.

Jensen Ackles Brasil (@JensenAcklesBR) | Twitter

 A grande surpresa foi o prêmio de melhor ator e série de terror para o Jensen, aliás o Jared Padalecki/Sam Winchester também foi indicado. No vídeo de agradecimento, o Jensen cita e agradece ao amigo e colega Jared pelos 15 anos de Supernatural.

E lembrando que o Jensen vai estar em The Boys uma série ganhadora de quatro prêmios no último domingo. A próxima temporada da série  irá apresentar o personagem Soldier Boy, que já é popular nos quadrinhos que inspiraram a produção da Amazon Prime Video.

 ArtStation - The Boys Jensen Ackles, Shayan Alipour

E, de acordo com informações do criador e showrunner da série, Eric Kripke, ele não será nem um pouco bonzinho. "Eu acho que qualquer um que esteja esperando que Jensen apareça e seja um cara do bem vai se decepcionar", explicou ele em entrevista à Variety.

"Nos quadrinhos o personagem é mais reclamão e subserviente ao Homelander (Capitão Patriota). Conforme estamos escrevendo ele na série, estamos podendo falar muito sobre a história da Vought porque ele é muito como o John Wayne: ele é um desses caras com décadas de história na Vought. E ele era o Homelander antes do próprio Homelander, ele é de uma era diferente, mas tem um ego e uma ambição", disse o showrunner.
 Série: The Boys (Amazon) - Maxiverso

Na premiação Critics Choice Super Awards. Jared e Genevieve apresentaram o prêmio de Melhor Ator e Atriz de série de Ação. Lembrando que online...

Critics Choice Super Awards 2021 (Dublado PT-BR) - YouTube

A revista Men’s Health conversou com Padalecki em sua casa em Austin, Texas, onde ele os levou através de seus exercícios diários e dieta. Padalecki diz que não come carboidratos como pão, arroz ou macarrão. Porém, ele come pizza, mas não com azeitona. (Padalecki odeia azeitonas.) O que Padalecki gosta são frutas vermelhas. “Eu simplesmente aprecio alimentos saudáveis atualmente”, disse ele.

Padackles BR | Walker, 21/01 (@BrPadackles) | Twitter

A nova edição de fevereiro/março da revista Cowboys & Indians traz uma entrevista com Jared Padalecki, a estrela do novo programa de TV, “Walker”. Pisando nas botas de um personagem icônico, o astro texana tem como objetivo manter a autenticidade Lone Star enquanto explora o lado mais moderno. “Sou um texano orgulhoso, nascido em San Antonio. E enquanto eu crescia, eu realmente via os Texas Rangers de vez em quando. E agora estou pensando, ‘uau, vou retratar isso’.”

Supernatural: Jared Padalecki aparece de cowboy em capa de revista  divulgando seu novo personagem - Online Séries

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário