Os hunters de todo o mundo foram pegos de surpresa com uma notícia avassaladora: "apesar da boa recepção do episódio de Supernatural que introduzia Wayward Sisters, o proposto primeiro spin-off da trama da CW, a série não vai virar uma realidade.
A triste notícia foi dada por Andrew Dabb, produtor de Supernatural, no Twitter. Ele relatou que a CW “escolheu não produzir” o spin-off, e lamentou: “Trabalhamos por dois anos para fazer isso acontecer, mas não dá para ganhar todas as lutas”.
“Eu gostaria de agradecer a todo mundo envolvido nesse projeto – nossa incrível equipe e elenco, e especialmente a vocês. Sua paixão por essa ideia nos deu combustível para continuar lutando. Sinto muito que não conseguimos chegar até o fim”, continuou.
“No entanto, saiba que essas personagens continuarão vivas [em Supernatural]. Devemos isso a vocês”, completou Dabb. A série foi introduzida em episódio de Supernatural exibido em 18 de janeiro. A partir do capítulo, a CW iria desenvolver a nova série."
Eu particularmente gostei do episódio, mesmo que nunca tenha gostado da Claire, e ficarei feliz se aquelas hunters fodonas aparecerem novamente.E se eles trouxessem a Charlie e a Rowena para o time, aí sim ficaria demaisssssss.
No meio de uma notícia ruim, uma mexeu com os ânimos dos hunters brasileiros: " O ator americano Jim Beaver, intérprete do caçador de criaturas sobrenaturais Bobby Singer, em Supernatural, e do mal-humorado garimpeiro Ellsworth, da série da HBO Deadwood, é confirmado no World Pop Festival, evento de cultura pop com mais de 100 atrações previstas, que acontece de 19 a 22 de julho.
Em sua primeira passagem pelo Brasil, o ator vai participar da primeira edição do World Pop Festival. Beaver estará presente no evento nos dias 21 e 22 de julho e participará de um painel com duração de 50 minutos, para falar sobre sua carreira e sobre Supernatural. O ator também receberá fãs para sessões de autógrafos e fotos."
Com o término da 13ª temporada, não postarei nada nas quintas-feira, a não ser que alguma notícia bombástica aconteça. Afinal, nossa Série estará em hiatus e eu sempre deixei este dia reservado para a Série mais longeva e instigante da TV americana.
O Anjo Castiel é um personagem amado por muitos e odiados por outros. Eu gostei dele desde que fez aquela entrada épica lá na 4ª temporada. Ao longo dos anos, a convivência com Sam e Dean fez dele um Anjo diferente, mas nunca deixou aquela inocência de lado. E é isso que o torna tão fascinante. Ele costuma fazer algumas observações hilárias e não posso deixar de postar as mais apreciadas pelos hunters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário