quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Supernatural: Entrevista para a TV Insider

Depois de uma estreia nostálgica e muito top, o 15x2 - "Raising Hell",deve seguir pelo mesmo caminho. A maioria dos fantasmas da 1ª temporada estavam representados e ainda teremos muitas surpresas até o ep. final em abril/2020. 

Muita gente adora repetir que deveria ter terminado na 5ª temporada, sim o arco proposto pelo criador Eric Kripke terminou, entretanto, ele deu o aval para ser criado um novo arco para sua série. 

Ao longo de 15(quinze) anos Supernatural deve pontos altos e baixos, mas foi capaz de fazer surgir uma base de fãs única no mundo da TV americana. Dos atores principais aos secundários todos são amados e respeitados igualmente pelos hunters e que nunca vai terminar só porque a série chegou ao fim.!

Eu encontrei uma entrevista do elenco principal para o o site de TV Insider e irei postar aqui. Tem alguns spoilers, já avisando...
 

"Os fãs sabiam há cerca de um mês antes do final de 25 de abril que o final estava próximo da série americana de maior duração de todos os tempos, e o único sobrevivente restante do predecessor da rede da CW, The WB. Em 22 de março, em uma mensagem de vídeo emocional, Ackles, Collins e Padalecki anunciaram que a 15ª temporada seria a última.
 

Tomar a decisão de encerrar Supernatural foi um processo longo e difícil, lembra Ackles do set de Vancouver no final de setembro. Ele observa: “Tivemos conversas exaustivas por causa do amor que não temos apenas pelo show, mas por esses personagens, essa equipe e essa vida que construímos aqui. Dizer adeus não parecia real. Ainda não parece. “

Enquanto olha para a escadaria de metal no bunker Men of Letters, que serve como esconderijo para os caçadores, Ackles continua: “Há uma cena que filmamos recentemente que realmente me impressionou. Cass decide que ele vai embora por um tempo. E não foi necessariamente um adeus, mas me senti assim: me fez pensar em como é a última vez que vamos [ter um momento como esse]. [Isso me lembrou] do último episódio de ‘Cheers’ quando alguém bateu na porta e Sam [Ted Danson] disse: ‘Desculpe, estamos fechados’.”
 

Mesmo assim, Ackles, que também dirigiu o quarto episódio desta temporada, “Atomic Monsters”, tenta não mostrar muito suas emoções no set. Padalecki não é tão composto. “Ele é o pior!” Ackles brinca. “Ele fica tipo, ‘Este é meu último primeiro dia!’ e eu sou como, ‘Cale a boca, seu bebê grande!’ “

De seu trailer confortável no final do dia, Padalecki confessa: “Eu sou um cara nostálgico”. Por exemplo: ele manteve um roteiro de todos os episódios – com exceção de alguns doados para instituições de caridade – para usar em pesquisas (da maneira típica de Sam) e em suas próprias memórias. “Eu tenho muitos arquivos”, diz Padalecki rindo.
 

Ambos concordam que Sam e Dean estão embutidos em seu DNA – e ainda não estão prontos para desistir deles. “Ainda temos um longo caminho a percorrer”, diz Ackles. Por mais duro que seja, o ator admite que, quando o elenco voltar a filmar o último lote de episódios após as férias, “começará a ficar realmente empoeirado aqui”.

Collins compartilha um sentimento e uma conexão semelhantes ao seu serafim leal. “Cass faz parte do tecido da minha psique. Quando visto o casaco, sinto que ele é real – o que pode indicar uma certa psicose em mim”, brinca.
 

Embora as emoções estejam em alta, a vibração no set está longe de ser sombria. As piadas tolas e gargalhadas resultantes entre as tomadas mantêm a atmosfera agradável. Mas também há uma determinação quase palpável de fazer com que cada momento conte, não apenas para o elenco e a equipe, mas para os milhões de fãs que esperam no mundo todo.

(...)
Finalmente, Cas leva a retribuição de Deus muito pessoalmente, porque, como anjo, ele vê Deus como seu Pai literal – e um ser supostamente perfeito. “[Deus] se tornou seu principal inimigo, determinado a destruir tudo o que importa, é uma transição realmente difícil [para Castiel] passar”, diz Collins. Como resultado, depois de alguns episódios de caos, Cas fica farto e faz um intervalo pessoal antes de retornar à ação. Ou, como Collins coloca, “Ele sai bufando”.
 

Dean também tem sua própria crise pessoal, enquanto pondera sua importância no universo. “Dean está perguntando: ‘Somos apenas uma bola de barbante [para Deus]?'”, Diz Ackles. “Depende de Sam tirá-lo desse medo.” Padalecki acrescenta: “Sam e Dean se sentem superados e desarmados. Somente juntos eles podem superar a [vingança de Deus]”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário