Finalmente, hoje Supernatural retorna nos Estados Unidos com o ep. 15x14 "The Last Holiday". O tão aguardado final da 15ª temporada chegou e mesmo ansiosos e tristes teremos que dar adeus. Mas, a SPNFamily nunca vai deixar de existir no coração de todos os hunters.
Para que houvesse um final digno para uma série tão importante na grade da CW foi preciso muitos cuidados por causa da Covid 19. Então, vamos saber como isso aconteceu.
"O produtor-executivo da série, Roberto Singer, explicou que o processo de produção da última parte dos episódios começou bem antes do início dos sets, em uma negociação com o governo canadense e as autoridades da Colúmbia Britânica, província do Canadá em que está situado o estúdio utilizado pela equipe. A equipe entrou em acordo com as autoridades sanitárias locais firmando protocolos de segurança que deveriam ser seguidos rigidamente para garantir a segurança da equipe.
Singer afirmou que a logística dos profissionais envolvidos nas gravações de Supernatural também foi reestruturada. “Era uma equipe maior do que o comum, porque todos que normalmente seriam acionados de maneira excepcional, como o departamento de eletricidade, foram contratados para permanecerem em tempo integral.“
A série de televisão também enfrentou problemas com o sindicato dos atores, uma vez que o sindicato americano exigia três testes semanais nos atores e um teste semanal na equipe técnica, enquanto o governo canadense e os seus sindicatos locais defendiam que a prática seria invasiva e não eram necessários tantos testes. No fim, todos os membros do elenco e da equipe passaram a ser testados três vezes por semana. Jensen Ackles declarou em entrevista que: “Eu diria que era mais seguro ficar no set de filmagem do que voltar para o meu apartamento. Todos eram testados, estavam saudáveis e passavam por uma checagem com tanta frequência que você sabia que ninguém ali poderia estar infectado.“
O ator Jared Padalecki exaltou a responsabilidade e o foco da equipe no processo de finalização das gravações: “A produção seria paralisada novamente e deixaria muita gente sem trabalhar, então tomávamos ainda mais cuidado que o necessário. Nós ficávamos em casa aos finais de semana“, afirmou.
Segundo Robert Singer, a operação realizada pela produção de Supernatural foi um sucesso, pois as gravações foram finalizados sem nenhum membro do elenco ou da equipe técnica serem infectados pelo COVID-19. Os episódios finais da série começam a ser transmitidos em 8 de outubro e a produção terá seu episódio final em 19 de novembro no canal americano The CW."
Nenhum comentário:
Postar um comentário