E a primeira sexta-feira de janeiro chegou com mais um dia chuvoso e abafado. O incrível é o número de atores e atrizes que fazem aniversário em janeiro e eu vou postar alguns que tenho um apreço a mais, independente de sua vida pessoal. Hoje é o dia de Jeremy Renner completar 51 anos de pura vitalidade e charme, então vida longa e próspera para ele.
Jeremy Lee Renner (Modesto, 7 de janeiro de 1971) é um ator, produtor cinematográfico, maquiador e ex-músico estadunidense, famoso por sua atuação em filmes como Hurt Locker, Dahmer, The Avengers, Mission: Impossible – Ghost Protocol, The Bourne Legacy, The Town e American Hustle.
''Gavião Arqueiro (2021), primeiro projeto solo de Clint Barton, estreou em novembro no Disney+ e para produtora da série, Trinh Tran, a história do vingador está longe de acabar e Jeremy Renner pode ter um futuro na Marvel – mesmo após quase uma década no MCU.
“Sempre há novas histórias para serem contadas, especialmente com Clint Barton,” disse Tran em entrevista ao CinePOP (via ComicBook). “Há muito para explorar. Nós apenas temos de esperar e ver o que acontece, mas é incrível trabalhar com Jeremy. Ele ama o personagem, é a única pessoa que realmente sabe quem é Clint Barton. Acho que há possibilidades. Veremos.”
Porém, o futuro do Gavião Arqueiro é tão misterioso que nem Renner sabe o que acontecerá de fato com personagem. “Não tenho bola de cristal nem sou adivinho. Mas com Hailee [Steinfeld] chegando e esses personagens, acho que é o ideal para seis ótimos episódios no estilo de um programa da televisão. Depois disso, não tenho a menor ideia. Mas esses seis episódios são muito emocionantes,” disse ao GamesRadar+.
A produtora também explicou que um dos maiores motivos do público gostar dele é porque Clint é um alguém normal. “Ele é um dos únicos heróis sem poderes, mas ele sempre salva o dia,” disse. “Ele é um homem comum. A mensagem disso é que se você se dedicar, consegue fazer qualquer coisa. Ele pode estar ao lado dos Vingadores, que podem voar e têm habilidades especiais, e ser capaz de lutar e fazer o que for preciso para salvar o mundo. Isso é muito inspirador para o público. Você pode se esforçar e não precisa de poderes para ser um herói.”''
Nenhum comentário:
Postar um comentário