sábado, 30 de novembro de 2013

Jennifer Lawrence disse Sim a Nicholas Hoult

Como toda fã eu estou chocada  com a notícia que acabei de ler e vou transcrevê-la fielmente aqui...

 " Quando nós pensamos que Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson pode ter uma chance juntos na vida real como Katniss e Peeta, novas fotos revelam o namorado Nicholas Hoult com ela em Nova York. 

Depois de uma breve separação, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult reataram o namoro. O ator de 23 anos  pediu a mão da estrela de Jogos Vorazes de acordo com alguns rumores. Ela também foi vista com um diamante no dedo anelar esquerdo.

 "Eu não acho que haverá um grande anúncio. Eles só querem girar suavemente e discretamente se casar, disse um amigo torque a National Enquirer. Eles preferem gosto de fugir, se casar sem dizer nada e trazer suas famílias, uma vez que em Kentucky e outra em Londres." (Closermag.fr/people-anglo-saxons- Notícia publicada em 2013/11/26 às 17h43).

A notícia pode ser verdadeira ou não, mas eu não consigo imaginar esses dois juntos. Os sites de noticias dizem que são um casal lindo, o que eu discordo. É claro que ele possui belos olhos azuis, uma estampa vistosa e só. 

Basta  olhar as fotos para sentir que eles não combinam, que não possuem uma "química" genuína. Não estou dizendo que ela não goste, ame o Nicholas, mas dá impressão que eles não são naturais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário