sábado, 23 de novembro de 2013

Minhas Coleções 1

Como todos já sabem sou uma leitora voraz e uma cinéfila ainda mais. Eu tenho algumas coleções de livros e filmes que são um tesouro inestimável.
Minha coleção de livros do Senhor dos Anéis, já escrevi anteriormente como ela começou, e o Mundo Mágico do Senhor dos Anéis não empresto de jeito nenhum. O Box da Edição Especial Versão Estendida comprei com o maior prazer, apesar do alto preço. A caneca mandei buscar e a recebi esta semana; também paguei com gosto.
A coleção dos Jogos Vorazes começou quando ganhei o Livro 1 de um aluno do 3º Ano de 2012; o Livro 2 e o 3 ganhei de presente de aniversário de uma colega bióloga.O filme comprei para assistir toda vez que tivesse vontade; o par de chinelos mandei buscar como meu presente especial de aniversário e nunca vou usá-lo para não estragar. A caneca mandei buscar e junto veio um marcador de livro e um poster de Katniss e Peeta que está em meu closet.

Como presente de Natal mandei buscar estes dois livros para completar a coleção; aos poucos vou adquirindo tudo que puder sobre os filmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário