quinta-feira, 25 de abril de 2019

Supernatural: As Mortes de Sam e Dean Winchester - Parte 2

A 14ª temporada se encerra hoje com o ep. 14x20 "Moriah", pela sinopse e fotos ainda não dá para imaginar o que irá acontecer... Entretanto, como toda season finale alguma surpresa os roteiristas nos reservaram para o gancho da temporada 15ª e última, para nossa tristeza.

Alguns fãs estão torcendo pela morte de alguém, não interessa qual dos quatros protagonistas atuais. Eu, já prefiro que todos vivam e nos dê grandes motivos para quando chegar outubro, a temporada seja realmente épica.

E como sempre não posto nada durante o hiatus, férias, a não ser que alguma notícia muito interessante seja digna de nota. Até Outubro/2019 este espaço fica e branco...

Sam e Dean ao longo de 13 temporadas já morreram tantas vezes que perdeu a graça, mas ainda nos deixa tensos mesmo sabendo que eles irão retornar em algum momento. Então, vamos aproveitar para relembrar mais algumas mortes deles...
"1. Sam na Jaula com Lúcifer

A 5ª temporada não acabou nada bem para Sam. O irmão Winchester precisava voltar para jaula de Lúcifer nas profundezas do inferno para tirar o vilão da jogada e deter o apocalipse.

O plano funcionou e Sam, no tempo do inferno, ficou 120 anos sendo torturado pelo Diabo. Castiel e a própria Morte acabaram salvando o protagonista, recuperando o seu corpo e alma.

2. Dean conversa com a Morte

Quando Sam volta na 6ª temporada e deixa um rastro na série por estar sem alma, Dean decide tentar um plano bem arriscado. O caçador pede para que uma pessoa de confiança o mate. O irmão Winchester volta a ser um fantasma e conversa com a ceifadora Tessa.

O pedido de Dean é para que ele possa conversar com a Morte, para que a alma de Sam seja recuperada. O plano dá certo e o personagem de Jared Padalecki finalmente volta como todos conhecem.

3. Dean esfaqueado por Metatron

A Marca de Cain e a Primeira Lâmina fizeram Dean mais poderoso que qualquer anjo ou demônio. Mas, o caçador não mostrou quase nada na luta contra Metraton, que simplesmente tinha o poder de Deus.

Após um massacre, Metraton cravou uma espada angelical em Dean, o matando. Para piorar a situação, o protagonista foi ressuscitado como um demônio, que não trouxe nenhuma boa notícia.

4. Dean Overdose por Medicamentos

No episódio Carne Vermelha, da 11ª temporada, Sam é abatido em uma caçada. Tanto ele quanto Dean param em um hospital. Desesperado, o irmão mais velho se mata com uma overdose de medicamentos para conversar com a ceifadora Billie. Dean acreditava que o seu irmão estava morto.

No fim do capítulo, Dean percebe que Sam estava apenas inconsciente. Por sorte, o irmão mais velho foi reanimado por médicos. O episódio serviu para mostrar o quanto um irmão se preocupado com o outro.

5. Sam e Dean: para escapar da Prisão

Em uma trama que envolve até mesmo o governo dos EUA, Dean e Sam foram presos em uma cadeia de segurança máxima. O local foi descrito pelos dois como “pior que o inferno”. Para escaparem, os irmãos fizeram um acordo com a ceifadora Billie.

Ambos morreriam na prisão para serem ressuscitados logo depois de terem os corpos retirados de lá. Após serem salvos, um dos Winchester iria para as profundezas da escuridão com Billie. Castiel impede isso ao assassinar a ceifadora.

6. Dean: para conversar com Billie

Após os Winchester derrotarem um fantasma que estavam caçando, Dean decide tomar uma medida drástica para que as vítimas da assombração pudessem ir para o céu. O irmão mais velho tem uma nova overdose para morrer e conversar com os fantasmas.

A ideia era morrer por apenas três minutos. Mas Dean passa por uma situação bem complicada ao descobrir que Billie se tornou a nova Morte.

7. Sam morto por Vampiros

Quando os irmãos chegam ao mundo do Apocalipse no final da 13ª temporada, Sam é imediatamente morto por vampiros. Parecia o fim do personagem.

Mas, ele é inesperadamente ressuscitado por Lúcifer. O Diabo fez isso para conseguir um acordo. Os dois retornariam para o grupo e o Príncipe do Inferno conheceria Jack."


Nenhum comentário:

Postar um comentário