quinta-feira, 4 de abril de 2019

Supernatural: Misha Collins/Castiel escreve Carta para Fãs

Supernatural está de volta com o ep. 14x17 "Noite de Jogo", sendo que as filmagens já foram encerradas. Portanto, todo o elenco, diretores e roteiristas já retornaram para seus lares, entretanto, as convenções continuarão ao longo do ano. Sendo que a 15ª temporada, só começara a ser filmada em julho/2019 e em outubro teremos o retorno oficial.

Ainda estamos tristes com o anúncio do fim da série, mas ainda temos uma temporada para curtirmos e depois aguardarmos o que virá pela frente.! Seja o que eles decidirem fazer estaremos atentos e torcendo pelo sucesso de todos.

Jared e Jensen participaram no dia 31/3 da Convenção em Las Vegas e responderam algumas perguntas dos hunters presentes e a que todos queríamos ouvir foi dita por eles:

"Jared Padalecki explicou por exemplo que essa não foi uma decisão que veio de cima e os pegou de surpresa:

Essa foi uma decisão coletiva. A emissora e o estúdio não disseram “ei, caras, saiam daqui, acabou.”
Jensen Ackles complementou a ideia do colega de elenco:

Essa não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de discussões entre ele [Jared] e eu, o resto do elenco, a equipe, os roteiristas, os produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém queria ver essa série fracassar. Eu acho que todo mundo queria fazer o melhor pela série que é encerrar enquanto ainda estava forte. Parecia que haviam indícios de quando isso iria acontecer. Todo mundo meio que sentiu que estava chegando em breve, então foi só questão de dar um salto de fé, tipo “Bom, pessoal, vamos logo delimitar essa linha de chegada pois não há precedentes para o que conquistamos.”
Em seu Instagram, Jensen Ackles/Dean Winchester  postou uma foto bem descontraída...
"Apenas celebrando mais um final de temporada com alguns amigos. Obrigado a todos os fantasmas, vampiros, lobisomens e todas as outras coisas de outro mundo. Vocês fazem do trabalho uma coisa linda. Obrigado à nossa equipe incrível, Jared Padaleck, Misha Collins, Alexander Calvert, Mark Pellegrino e o resto da nossa família 'Supernatural'. Vamos aproveitar a pausa, porque no próximo ano seremos grandiosos, realmente grandiosos".

Jared Padalecki/Sam Winchester também fez uma  postagem muito fofa em seu twitter...

“Esse é o fim das filmagens da 14ª temporada para Sam Winchester. Tive uma ajudinha extra com a maquiagem da minha filha hoje. Se ela soubesse que ELA é provavelmente o motivo das minhas rugas! Enquanto eu entro no meu hiato final, eu me sinto extremamente grato pela minha #FamíliaSupernatural. Vejo vocês em breve”, escreveu no Twitter."

 
O Misha Collins/Castiel  escreveu também para seus fãs uma carta emocionante que me fez chorar e não posso deixar de postar aqui na íntegra...

"Em 2008 minha vida mudou para sempre.


O que era para ser um pequeno papel, que duraria apenas alguns episódios em uma série de TV, acabou se tornando uma década da minha carreira. Eu não tinha ideia quando pisei naquele set, para o que eu pensei ser apenas um "bico", que na verdade eu estava sendo recebido em uma família - não apenas uma família com a equipe e atores(apesar que eu certamente - encontrei algumas das minhas amizades mais próximas em Jared, Jensen & muitas pessoas da equipe e dos atores), mas com todos vocês... nossa SPNFamily.

Nos últimos 11 anos, nós passamos por muitos momentos profundos juntos. Nossos atores e equipes passaram por muitos problemas, várias pessoas morreram, outras se divorciaram ou enfrentaram problemas sérios de saúde... mas nós também vimos uns aos outros se casarem, ter filhos, e encontrar grande sucesso profissional. Teve muito para lamentar e muito para celebrar. E com vocês, grande Supernatural Family, tivemos perdas e triunfos similares. Vimos muitas pessoas boas sucumbirem à doenças(físicas e psicológicas), vimos alguns de vocês acharem novos trabalhos, novas famílias e novos gêneros. Em geral, foi uma vida.

Nós também fizemos algumas coisas bem legais juntos. Juntos, construímos um orfanato e uma escola, resgatamos refugiados, alimentamos crianças famintas, salvamos espécies ameaçadas, e ajudamos pessoas que moravam nas ruas ou tinham problemas psicológicos. (Não tenho dúvidas em minha mente que esse é o fandom mais generoso da história). Nós jogamos jogos, criamos arte e lutamos por mudanças políticas. Eu vi tantos de vocês crescerem, e vocês viam nossos filhos nascendo e crescendo, também... E eles tiveram sorte o bastante de se encontrarem em um mundo recheado do calor do seu abraço seus milhões de primos-de-segundo-grau.

São os primeiros dias do meu último Supernatural hiato. Quando voltarmos da pausa, nós faremos tudo em nosso poder para dar a vocês a temporada que vocês merecem, uma última vez.

Estamos próximos do fim - mas lembrem-se, todos os "finais" são apenas começos disfarçados. Nós podemos ter nos conhecido através da série, mas somos uma família agora - e isso não vai a lugar algum. Nós já causamos um bom impacto no mundo... e só estamos começando.


Do fundo do meu coração, obrigado por me adotarem na #SPNFamily. Eu nunca deixarei de ser grato, e não vejo a hora de saber o que vem a seguir... juntos.


Vejo vocês todos em breve 

seu amigo Misha."
                                                           Misha em 2008
                                                           Castiel em 2008
                                                                  Misha 2019
                                                         Castiel em 2019




















Nenhum comentário:

Postar um comentário