sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Alguns Motivos para Maratonar Cursed

 Cursed | Amazon.com.br 

 Sabadão quente, com muita fumaça, poeira e a pandemia da Covid 19 ainda está fazendo vítimas pelo Brasil. Para aqueles que estão se cuidando trancafiado em casa, é recomendado maratonar uma série na netflix. Então, eu recomendo Cursed: a lenda do Lago, conta a história da Excalibur antes de pertencer ao rei Arthur. E nada de ser exigente, apenas curta o visual e a lenda que circunda a espada famosa. Se formos pela crítica, nunca assistimos nada... Ah! e é baseado em um livro e os desenhos são de Frank Miller, eu acho que não precisa dizer mais nada.
 Cursed – A Lenda do Lago | Katherine Langford canta I Could Be ... 

"1. Katherine Langford está MARAVILHOSA como Nimue

Prepare-se para ver a atriz de "13 Reasons Why" de uma forma que você nunca viu! Katherine incorpora uma verdadeira heroína e dá um show nas cenas de ação.
Cursed's Daniel Sharman Teases The Weeping Monk's Inner 'Conflict ... 

2. Mostra um outro lado da versão da lenda do rei Arthur

A série da Netflix é uma releitura da lenda do rei Arthur contada a partir do ponto de vista de Nimue, uma jovem com dons misteriosos destinada a se tornar a Dama do Lago e responsável por entregar a espada Excalibur ao Arthur no mito popularmente conhecido. Nesta adaptação, você conhece mais do passado da personagem, suas motivações e a vê se tornando uma heroína de verdade - mesmo sem querer.
Katherine Langford stars in first trailer for Netflix's Cursed 

3. O gênero é fantasia, mas não deixa de abordar discussões importantes

Só o fato de explorar o protagonismo feminino já é algo bem importante. Com isso, a trama também não deixa de retratar as opressões às mulheres da época em diálogos marcantes ou mesmo sutis.
In this Cursed Timeline, King Arthur is Now Kang Arthur | Gamer ... 

4. O Arthur é interpretado por um ator negro

Representatividade é um ponto extremamente importante, né?! Sobre isso, o ator Devon Terrell, que dá vida ao Arthur, disse à Netflix: "No fim das contas, somos todos atores interpretando ficção. Se você acredita em uma espada mágica, por que não pode acreditar em mim como Arthur?".
INTERVIEW: Frank Miller, Tom Wheeler on their Arthurian spin, 'Cursed' 

5. A série foi inspirada no livro de Thomas Weeler e Frank Miller

A série foi baseada na obra de Tom Wheeler com ilustrações de Frank Miller, lançada originalmente como um romance pela Simon & Schuster em outubro de 2019. Em entrevista à Netflix, Wheeler, que também atua como o showrunner da série, contou qual foi a sua maior motivação para explorar a personagem feminina da lenda do rei Arthur. "Contar essa história na ótica de uma jovem abriu um mundo de possibilidades para nós dois. Minha filha tem 12 anos, e é muito legal pensar que podemos atrair uma nova geração para essa mitologia, como aconteceu conosco quando crianças".

6. Tem uma personagem que pode te fazer lembrar alguém de "Harry Potter"

Além de Nimue e Arthur, você vai conhecer Pym, interpretada por Lily Newmark. A personagem é a melhor amiga de Nimue e a acompanha em suas aventuras repentinas. De acordo com a atriz, Pym lembra muito o Rony Weasley, da franquia "Harry Potter". E não é só por ser ruiva! "Ela não é tão ambiciosa ou poderosa quanto o Rony, mas é valente e leal. Ela tem outras qualidades também. Por exemplo, ela é despachada e sabe lidar com as situações, mesmo se não souber de cara o que está fazendo. A Pym transforma toda a ansiedade dela em algo útil", disse em entrevista."

 Cursed – Die Auserwählte: Katherine Langford über ihre Figur der ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário