sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Hospital Assombrado no Japão

 Dare to Enter Japan's Longest and Scariest Horror House? Here Are 3  Survival Tips | Japan Info 

Sextouuuuuu e como sempre hoje é dia de postar algo relacionado ao sobrenatural. O Japão é bastante conhecido por suas histórias assustadoras. O país é repleto de narrativas de fantasmas, demônios, monstros, espíritos vingativos e locais abandonados. Além disso, muitos dos seus filmes de terror são conhecidos em todo o mundo. 

Então, se você é um ávido fã de coisas aterrorizantes, o Japão é definitivamente o lugar certo. E, um dos locais que você deve conferir são as clássicas casas mal assombradas dos parques de diversões do Japão.

“Super Scary Labyrinth of Fear” no Fuji-Q Highland -O Horrendo Labirinto do Grito de Desespero

Esta é, de longe, a casa mal assombrada mais longa e mais assustadora do Japão. Localizada na província de Yamanashi, no parque de diversões Fuji-Q Highland, o “Super Scary Labyrinth of Fear” (“Saikyo Senritsu Meikyu“) é um labirinto abandonado de temática hospitalar. 

Como toda boa história de terror japonesa, existe uma história por trás deste hospital conhecido como “O Conto de uma Lágrima Boba” — O palco é um hospital de resíduos, em uma “ala de detenção” que mantinham seres humanos com transtornos e os confinavam dentro deste local. Quando ainda era um hospital, foi dito que havia muitos pacientes que se tornaram vítimas de repetidas experiências de caça humanas e ali morriam por meio de uma tortura. E até hoje, espíritos dos corpos que um dia sofreram neste hospital continuavam perambulando pelo local, sem um fim aparente… — Está é a história contada pelo próprio hospital que claramente deve ter sido criada para dar mais peso à sua atração. Porém, algo por lá não parece tão fictício assim….

Antes de entrar no local, os visitantes assistem um curto filme de terror que explica o histórico macabro do hospital assombrado (baseado em uma misteriosa lenda urbana). Segundo esta história, o hospital foi fechado depois de terríveis experimentos humanos feitos por um cirurgião usando os seus pacientes e os médicos e enfermeiros da equipe.

A distância total da atração é de aproximadamente 900 metros que leva cerca de 60 minutos para serem explorados. Os visitantes podem caminhar livremente e escolher a sua própria rota. O lugar é tão aterrorizante que cada quarto contém uma saída de emergência.

O labirinto desafia os visitantes a navegarem por seus corredores sinuosos e perturbadores cheios de imagens inquietantes e fantasmas dos “ex-pacientes”. Ao invés de máquinas, esta casa mal assombrada está repleta de pessoas reais prontas para assustar os seus convidados.

Para amenizar a experiência, o Super Scary Labyrinth of Fear não permite que se entre sozinho. Além disso, são vendidos “omamori” (amuletos japoneses) que brilham no escuro e sinalizam aos “fantasmas” que você não deseja ser atacado."

 

Um comentário:

  1. Adorei a história ! Parabéns pelo trabalho 🥰
    Só corrigindo, que tem muita coisa dessa atração que são máquinas te assustando, sai do brinquedo traumatizada e pretendo não voltar mais nessa atração na próxima vez que eu for ao parque kakaka

    ResponderExcluir