E a última sexta-feira do Verão chegou, então vamos maratonar uma série na Netflix? E por incrível que pareça ainda tem gente que não assiste Série porque é muito longa. Alice in Borderland só tem 8(oito) eps. e não é culpa para deixar de ver... Eu não consigo ler um manga, mas amei a série por isso recomendo.
Alice in Borderland é a nova série de ficção científica da Netflix baseada em um mangá de mesmo nome. A produção revela um grupo de jovens amigos que é transportado para uma maratona de jogos mortais em uma Tóquio alternativa, onde precisam sobreviver a todo custo.
"1. Uma adaptação bem feita
Se você é fã de mangás, Alice in Borderland é uma ótima escolha para assistir. A série fez um bom trabalho de adaptação e de produção. Por isso, vale a pena ler os mangás, tanto quanto assistir ao sci-fi na Netflix. É bom saber também que a produção não foi uma decepção igual Death Note.
2. Trama adolescente
A série mostra um grupo de amigos jovens lutando pela sobrevivência e esse tipo de enredo é sempre cativante, como foi Jogos Vorazes. É interessante observar os personagens crescerem em uma situação de desespero, assim como ver como as relações se desenvolvem.
3. Novidades em todos os episódios
Cada um dos episódios traz um novo desafio que os amigos precisam resolver. Para sobreviver a cada etapa, eles precisam descobrir enigmas e códigos, por isso a série nunca fica entediante e o ritmo de suspense se mantém.
4. Para os amantes de mangá
Mesmo sendo um live-action, os atores foram estilizados de forma semelhante aos personagens do anime e do mangá. Eles até têm cabelos prateados. Além disso, a história segue o fluxo de uma HQ, com reações exageradas e efeitos especiais que não decepcionam.
5. Uma nova forma de enxergar um clássico
Caso você não soubesse, Alice in Borderland é uma releitura da história de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll, mas de uma forma metafórica. Se você prestar atenção, perceberá que Yuzuha Usagi é o Coelho Branco, Ryohei Arisu é nomeado após Alice, e mais."(revistarollingstone.uol.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário