sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Emma Watson em Davos

"Não basta ser linda e boa atriz. Emma Watson também quer influenciar a sociedade a pensar em novas formas. Eleita a personalidade feminista de 2014, a eterna Hermione da franquia "Harry Potter", esteve nesta sexta-feira, 23, discursando em Davos, durante o Fórum Econômico Mundial.

Emma sentou-se ao lado do presidente da ONU e de outros membros da entidade e falou, principalmente de seu assunto preferido: a igualdade entre homens e mulheres, assunto que faz parte da campanha "HeFORShe", na qual está engajada. "A onda de resposta que temos recebido em apoio para HeForShe nos diz que estamos de acordo com o que o mundo quer: ser uma parte da mudança", disse ela, ao microfone.

Vestida com um discreto e charmoso terninho preto, Emma ainda disse: "Precisamos de toda a liderança do país, bem como a de centenas de universidades e empresas a seguir o programa IMPACT 10x10x10 de HeForShe, de modo a por fim às desigualdades persistentes enfrentadas pelas mulheres e meninas no mundo todo. Isso vai trazer fim às desigualdades".(Globo.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário