sábado, 10 de janeiro de 2015

People's Choice Awards 2015

No meio de tantas notícias trágicas desta semana, vamos transcrever uma bastante alegre para os fãs de Jennifer Lawrence...

"Os atores Robert Downey Jr. e Jennifer Lawrence foram os grandes vencedores da 41.ª edição dos People’s Choice Awards na categoria de cinema, com a série do pequeno ecrã “A teoria do Big Bang” a conquistar os galardões nas categorias televisivas.

Downey Jr., a estrela de “Iron Man”, venceu os prémios de melhor ator de cinema e melhor ator de filme dramático, enquanto a estrela de “Jogos da Fome” Jennifer Lawrence conquistou os prêmios de melhor atriz e melhor atriz de filme de ação.

Na secção musical, Ed Sheeran conquistou o prêmio de melhor artista masculino e Taylor Swift o da categoria feminina.

No grande ecrã, o galardão de melhor filme foi para a criação da Disney “Maleficent”, com Angelina Jolie, enquanto o prêmio de melhor filme de ação foi atribuído a “Divergent”.

Nas categorias de comédia, “22 Jump Street” conquistou a distinção de melhor filme, Adam Sandler de melhor ator e Melissa McCarthy de melhor atriz.

No pequeno ecrã a sitcom da CBS “A teoria do Big Bang ” conquistou os principais galardões (melhor programa televisivo e melhor comédia televisiva), vencendo os rivais “Guerra de Tronos,” “Once Upon a Time” e “The Walking Dead.”

A série “Anatomia de Grey” foi escolhida como a melhor produção televisiva dramática, tal como os seus atores principais Patrick Dempsey e Ellen Pompeo.

Os People’s Choice Awards são prêmios que distinguem os melhores do ano, segundo votação dos fãs, no cinema, na televisão e na música. A cerimônia foi apresentada pelas atrizes Anna Faris e Allison Janney, no Nokia Theater, em Los Angeles.

Atribuídos anualmente desde 1975, em cerimônias transmitidas pela cadeia de televisão CBS, os prêmios indicam preferências do público, em vésperas do anúncio dos nomeados para os Óscares e da atribuição dos Grammy e dos Globos de Ouro de Cinema e Televisão."(www.movenoticias.com/2015/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário