quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dia de Apreciação Joshifer

 Assim como eu existem fãs de Jennifer/Katniss e Josh/Peeta pelo mundo todo. E desde 2014 surgiu o "dia de apreciação Joshifer"; eu irei postar a notícia aqui exatamente como foi traduzida...
 "Os muitos fãs obstinados JLaw no Twitter parecia todos se reúnem para celebrar o dia que incidiu sobre 23-year-old Lawrence e relacionamento na tela de 21-year-old Hutcherson como Katniss e Peeta e off-screen relacionamento como melhores amigos. 
Então como é que este dia surgiu? 
"Nós viemos com este dia da apreciação porque houve uma Josh Hutcherson (JHutch) um dia antes, então eu perguntei Abby se fazer um Dia Joshifer Avaliação seria uma boa idéia. Decidimos que era, então começamos a anunciar a hashtag # JoshiferAppreciationDay e disse que seria 11 de fevereiro, e agora, aparentemente, ele vai se tornar uma coisa anual! Acabamos realmente amo Joshifer e pensei que todo mundo postando coisas sobre Joshifer faria todos muito felizes! " Syd nos disse. 
Pedimos também que Syd, que tem as punhoEverlarkQuotes Twitter, como ele pensa o apelido Joshifer mesmo acontecer.  Basicamente Joshifer começou quando The Hunger Games foi lançado em 2012, Jennifer e Josh começou a ter entrevistas juntos e as pessoas viram a sua  realmente forte relação com  o outro. Desde então, tem sido uma coisa muito popular, a emparelhá-los como um casal. Syd disse "Todo mundo ama o quão engraçado e aberto eles são uns com os outros." (www.fashionnstyle.com)









Nenhum comentário:

Postar um comentário