quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Livros e Cinema

Eu sempre deixo aqui indicações de minhas leituras, é claro que sou uma leitora voraz e quando encontro alguém parecido fico muito feliz.

Por ser professora de adolescentes tenho que estar sempre atualizada e sempre recomendo, que os livros que são adaptados para o cinema devem ser lidos antes. É claro que nem toda adaptação nos deixa satisfeitos, mas vale a pena conferir sempre as películas para posteriormente fazer as devídas críticas.

Hoje eu irei recomendar apenas os mais recentes e alguns ainda estão nas salas de cinema...

1. Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern (com Lily Collins e Sam Clafin) - lembrando que Cecelia também é
  Autora de P.S. Eu te Amo
                   O Livro do Amanhã
                   A Vez da Minha Vida
                   O Presente
2. Para Sempre Alice - Lisa Genova(com Julianne Moore, Alec Baldwin e Kristen Stewart)

3. A Teoria de Tudo: A Extraordinária  História de Jane e Stephen Hawking - Jane Hawking(com (Eddie Redmayne e Felicity Jones)

4. A Garota Exemplar - Gillian Flynnn( com Ben Affleck e Rosamunde Pike.

5. Eu Sou o Número Quatro - O Legado de Lorien - James Frey  e Jobie Hughes ( com Alex Pettyfer e Dianna Agron - o livro 1 foi adaptado para o cinema em 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário