sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Josh ganha Prêmio Humanitário

É muito emocionante saber que meu ator favorito é engajado nas lutas por uma sociedade mais justa e solidária. Ele recebeu mais um prêmio na noite de 19 de fevereiro e como sempre foi bastante irreverente ao subir no palco, foto abaixo, para seu discurso...

"O ator Josh Hutcherson da saga Jogos Vorazes disse em entrevista nos bastidores de uma premiação de caridade que Angelina Jolie e Brad Pitt os inspira.

O ator que venceu o premio Jovem Humanitário por seu apoio a organização SBNN fundada pelo também ator Avan Jogia que trabalha em favor da comunidade LGBT disse que sua fonte de inspiração é o casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

"Eles me inspiram" disse o ator no tapete vermelho.

Em seu discurso de aceitação Josh também falou: "A coisa que realmente mais devemos nos focar é o respeito, a existência em todo o mundo é tão importante quanto a sua própria. Estamos ajudando a iluminar o fato de que todos nós estamos neste mundo juntos ... somos pessoas que possuem uma série do mesmo material, não somos melhores do que ninguém, apenas diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário