quarta-feira, 27 de abril de 2016

John Winchester: Um Pai Amoroso

Fim do hiatussssss e hoje tem Supernatural 11X19 e a Temporada está quase no fim... Lá fora, uma garoa fina deixa a temperatura de outono mais fria: 17ºC...Deitada e muito bem aquecida aproveito para curtir um de meus hobby favoritos:ler

John Winchester realmente amava seus filhos: Sam e Dean e estava contente por Sam estar na Universidade...

De acordo com o que ele escreveu em seu Diário em 9/10/2003 " ainda estou em conflito, com relação ao Sam. Não acho que eu tenha feito nada errado, mas não quero vê-lo sozinho e vulnerável. Passei por Palo Alto meia dúzia de vezes no último ano, só para saber se ele está bem. Eu dou uma olhada no lugar, vejo se há algum sinal de coisas estranhas acontecendo. Ele é meu filho, não posso abandoná-lo, mas também não posso voltar atrás no que disse. Você não deixa de amar um filho, mas você não pode deixar o amor cegá-lo do que é certo,"
Eu estava relendo o livro "Supernatural: Nunca Mais" e achei uma passagem interessante para postar...

"Por mais que tenhamos brigado por isso - acho que papai estava feliz por eu estar em Stanford. Frequentar a Stanford não é de graça, Dean - ou qualquer outro lugar. Você tem que preencher um monte de formulários e um pai ou guardião legal tem que assinar quase todos, especialmente o de ajuda financeira.

Você quer dizer que nosso pai realmente assinou todas essas coisas? No começo, sim. Ele resmungou e reclamou o tempo todo, mas ele assinou tudo.

Talvez, Dean disse lentamente. Papai não achava que era real. Tipo assim, claro, preencher os formulários, agradar você, mas quando você realmente disse que ia embora...

Eu acho que isso é possível, mas, mesmo assim, foi muita burocracia só para me agradar. E honestamente ele poderia ter acabado com a minha carreira acadêmica ao preencher aqueles dados.
Lembra aquele cara do controle de tráfego aéreo, o Jerry? Ele disse que papai ficava falando o quão orgulhoso estava de mim por eu estar em Stanford. Eu não consegui acreditar, mas estou começando a entender.

Mesmo quando ele estava nos treinando, ele estava nos protegendo. Ele gritou por eu ter ido para Stanford, mas ele estava orgulhoso de mim - e foi ele que me ajudou a entrar lá. Para cada coisa que ele nos ensinou tem umas cinquenta coisas que tivemos que descobrir sozinhos ou pelas quais fomos pegos de surpresa.
Caramba, Dean, a única razão de ele ter desaparecido há um ano atrás foi por ele estar tentando nos proteger de um demônio, e ele só nos deixou acompanhá-lo depois que derrubamos uma parede de tijolos na sua cabeça.

Numa voz muito mansa, Dean disse: você sabe o que eu acho? Eu acho que a necessidade de papai de lutar contra o mal estava constantemente lutando com sua necessidade de nos manter sãos e salvos. E eu acho que ele não conseguiu vencer essa luta, acho que essa luta o matou".





Nenhum comentário:

Postar um comentário