quarta-feira, 15 de julho de 2015

Filmes e Férias

O bom de estar em férias é que podemos aproveitar e realizar todos os nossos desejos como: acordar tarde; dormir tarde; ouvir música,  jogar X-box; viajar; andar pelo shopping ou simplesmente ficar em casa. Também podemos comer e engordar sem receio, afinal, férias é sempre férias.

Bem, eu ainda estou de Licença Prêmio e aproveito para assistir alguns filmes aqui em casa mesmo afinal, os ingressos estão muito caro. Está certo que a pipoca feita em casa não é saborosa, entretanto, minha TV tem imagem de cinema. Meu único compromisso é a diversão e irei  assistir de tudo um pouco como:

1. Dia dos Namorados Macabro
2. ABC do Amor
3.  A Casa de Cera
4. 300 - Ascensão do Império
4. Sexta-Feira 13: Bem-vindo a Cristal Lake
5. Minhas Mães e Meu Pai
6. Betwen - Série
7. O Fantasma da Ópera
8. O Falsificador
9. Caçadores de Obras-Prima
10. Mestre dos Desejos

11. Tornado
12. Jogos Patrióticos
13. Os Últimos Dias
14. Hércules
15. 47 Ronins
16. Até o Limite do Amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário