quarta-feira, 1 de julho de 2015

The Hunger Games: The Exhibition

 Hoje começa oficialmente em Nova York a exposição sobre a Saga Jogos Vorazes e no dia 29 de junho aconteceu a prévia denominada The Hunger Games: The Exhibition. Jennifer Lawrence, Josh
Hutcherson, Francis Lawrence e outros compareceram.

 "A exibição será um espaço para aproximar de Panem ainda mais aqueles que tiverem a oportunidade de visitá-la. Contando com espaços temáticos e super-interativos, os visitantes seguirão a jornada de Katniss Everdeen, a partir de suas origens no humilde Distrito 12 até sua ascensão como Tordo. A exposição contará com sete galerias, incluindo o “Distrito 12″, “Trem dos Tributos”, “A Capital”, “Distrito 13″, “Fazendo os Jogos”, “Galeria de Fãs” e “A Jornada de Katniss”.

Alguns destaques dessa grandiosa exposição são os figurinos icônicos dos filmes, como por exemplo, o vestido de casamento que pega fogo e a armadura do Tordo, os desenhos do Cinna, desenhos de fãs, o arco da Katniss e um mapa interativo de Panem."

Nenhum dos outros membros do elenco mereceu tantas fotos como eles e a química deles durante a exposição até ganhou destaque em alguns sites. Eu e muitos fãs pelo mundo ficamos exultantes e garanto que gostaria de estar lá para apreciar essa exposição.
 E de onde surgiu esse anel verde em formato de coração em sua mão esquerda? Será que tem algum significado ou foi só uma brincadeira?
















Nenhum comentário:

Postar um comentário