sexta-feira, 3 de julho de 2015

O Diário de John Winchester


Para os fãs de Supernatural, esta obra é essencial para desvendar todos os mistérios de um dos seriados mais queridos da TV.

Ele é de capa dura, parecendo realmente um diário de verdade antigo. Além da aparência de couro envelhecido, tem uma espécie de fechadura na capa e na contracapa encontramos a sinopse escrita em um pedaço de papel rasgado, preso com clipes de papel. As folhas são cinza, não possui capítulos, mas as entradas são divididas por ano e o dia/mês em que foi escrito. Os lembretes, recortes, desenhos e rabiscos nas folhas nos dão realmente a impressão de que estamos com o diário real em mãos. Eu particularmente amei o livro e recomendo para quem é realmente fã ou não.

"Na noite de 2 de novembro de 1983, gritos e um choro alto fizeram John Winchester pular da cama assustado. A seguir, deparou-se com uma cena inexplicável: sua mulher pendia do teto, seu sangue pingava sobre o berço do filho mais novo, Sam, de apenas seis meses, e, de repente, o mais assustador aconteceu - ela ardeu em chamas, numa espécie de combustão espontânea enquanto olhava fixamente para ele, como se tentasse avisá-lo sobre algum perigo que ameaçava toda a sua família.

Desde a tragédia, John mantém um diário tentando entender o que aconteceu, registrando tudo que acontece e aprendendo que o sobrenatural é mais natural do que ele imaginava.

Supernatural - O Diário de John Winchester é baseado na série de TV Supernatural, um fenômeno também na internet (entre blogs, redes sociais e fóruns).

O seriado conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a espíritos, bruxas e vampiros.

O Diário de John Winchester já é conhecido pelos fãs da série por ser peça-chave na revelação de muitos segredos da saga da família de caçadores. Agora, o leitor vai ter acesso a todos as informações contidas nesse precioso livro, que existe realmente na série, mas somente Sam e Dean conheciam.

Em seu diário, John registra tudo o que aprendeu sobre as criaturas paranormais e malignas que vivem nos cantos mais sombrios e estradas mais longínquas dos Estados Unidos. E ensina como eliminá-las. Lá estão registrados feitiços, orações e símbolos que podem ser usados para exorcizar e destruir todo o tipo de ameaça. O leitor terá acesso a lendas, rituais, folclores e superstições sobre vários tipos de inimigos do outro mundo.

Além disso, o diário também é um relato muito pessoal de um pai que se vê de repente sozinho, sem casa e com dois filhos para criar. Assustado, cheio de ira e amargura, John tenta alternar a educação dos meninos com sua obsessão em encontrar, em meio à caçada de monstros - por conta própria ou com outros caçadores do sobrenatural - o demônio que matou sua mulher."(minhacontracapa.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário