segunda-feira, 13 de julho de 2015

O Domingo na Comic Con foi de Jared Padalecki

 Ontem, encerrou a Comic Con 2015 e a minha Série favorita não poderia deixar de participar, mesmo que tenha começado as filmagens da 11ª Temporada na semana passada. Eu li diversas fontes e como ainda não legendaram as entrevistas irei postar essa, onde Jared agradece aos fãs pela surpresa e o carinho de todos para com ele.
"O painel de Supernatural na Comic-Con teve um momento muito emocionante, que foi uma surpresa e homenagem ao ator Jared Padalecki. O painel da série da CW terminou com mais de 7.000 fãs na audiência, que seguravam velas para demonstrar o seu apoio à campanha "Always Keep Fighting" do ator, que recentemente falou abertamente sobre a sua luta pessoal contra a depressão e iniciou essa campanha solidária para ajudar as pessoas que lutam contra essa doença, assim como vício e suicídio. "Eu estou a segurar uma vela neste momento no meu bolso, não consigo largá-la", revelou Jared em entrevista ao E! News, após ter saído do painel.
ADVERTISEMENT

"A princípio não sabia o que era. Eu pensava que as pessoas estavam a segurar os seus iPhones ou algo assim. Então alguém me entregou uma nota que explicava tudo e eu descobri o que se passava realmente. Fiz de tudo em meu poder para não chorar", confessou o ator, que deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs que organizaram aquela surpresa.
"Eu apenas quero dizer muito obrigado", disse ao E! News. "São coisas com as quais tive que lidar e ainda estou a lidar, por isso significa muito para mim. Eu espero que os fãs sintam o meu apoio assim como eu sinto o apoio deles. Eu adoro-os a todos, muito, de verdade. Lutem uns pelos outros. Amem-se uns aos outros. Continuem sempre a lutar".
O ator confessou ainda, emocionado, que não esperava que a campanha crescesse tanto e tivesse tanto impacto. "Está a tornar-se em algo maior do que eu alguma vez poderia imaginar. E é a mesma coisa com a série e esta personagem... e eu já trabalho nisto há 11 anos. É ótimo".

Após a homenagem, o ator escreveu uma mensagem nas redes sociais para todos os seus fãs e de Supernatural. "Obrigada. (...) Após ter viajado de volta para Vancouver desde a Comic-Con em San Diego, com os meus parceiros de crime Jensen Ackles e Mark Sheppard, estou a aperceber-me finalmente da enormidade do que aconteceu… e estou mais do que comovido", escreveu o ator. 

"Eu sinto-me tão abençoado, e agradecido, e honrado por fazer parte da mágica Família de Supernatural (...) Do fundo do meu coração e alma, muito obrigado. Nunca esquecerei este dia. Nunca me esquecerei do amor que senti e ainda sinto (...) Para todos os que seguraram uma luz por mim, por favor saibam que eu seguro a minha luz por vocês. Apesar de eu estar sentado no palco, eu não sou nada além de uma pequena luz num mar de milhares. Juntos podemos e iremos fazer a diferença! Continuem a deixar a vossa luz brilhar. Eu irei fazer o mesmo. E continuem a lutar. Always Keep Fighting (Continuem sempre a lutar)", concluiu o ator numa mensagem que demonstra toda a emoção que sentiu naquele momento especial."(Blasting News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário