quinta-feira, 28 de março de 2019

Supernatural: A Notícia mais Triste em 14 anos!

Hoje, não teremos Supernatural, faltando apenas 4(quatro) eps. para o final da 14ª temporada, a série ganhou um hiatus de uma semana retornando no dia 4/4. Eu não posto nada durante o hiatus, entretanto, no dia 22/3 os hunters do planeta foram surpreendidos com a notícia que a 15ª temporada será a última. E quem não gosta de textão, passe longeeeeeee...

Eu fiquei tão chocada que por alguns minutos parecia um sonho ruim, onde eu tentava acordar e não conseguia. A medida que ia lendo os comentários dos hunters em diversos sites do Brasil e dos Estados Unidos, as lágrimas finalmente rolaram... Eu, minha irmã e sobrinhos somos fãs incondicionais de Supernatural e estamos tristes com o fim da mesma, entretanto, entendemos que os atores/atrizes possuem uma vida fora do set. Agradecemos à todos pela dedicação de 15 anos  a Série que faz de nossa vida, entretanto, não faremos parte dos grupos de estão pedindo sua continuidade, apenas pedimos à Deus que todos sejam abençoados e iluminados em sua Jornada!

Depois que o choque passou comecei a refletir e algo estava errado com as notícias: a série não fora cancelada e sim teria um término e me lembrei da entrevista do presidente da CW durante a renovação para a 15ª temporada.

"Em 31/1, o presidente da CW. Mike Pedowitz, durante o Television Critics Association disse "É bem simples: Vamos continuar renovando a série enquanto ela tiver audiência e Jensen Ackles e Jared Padalecki quiserem retornar. A atuação deles como irmãos é tão efetiva que transcende qualquer tipo de decisão executiva que o canal tenha. Supernatural continua sendo uma das principais audiências do canal após 14 anos".

Com o coração apertado, mas tentando entender o porque do final da série minha memória foi avivando e me lembrei de uma entrevista "Em 2016, em meio às filmagens da 12ª temporada, Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam respectivamente Sam e Dean, deram uma entrevista ao veículo Entertainment Weekly sobre qual seria a hora ideal de parar. Os dois responderam que queriam que a série chegasse a pelo menos 300 episódios antes de pendurarem as jaquetas. Isso, obviamente, não aconteceu, e o site tornou a procurar os atores para comentar sobre isso.

"300 é um número grande. Eu não acho que a gente jamais olhou para além da próxima temporada. Nós mantemos nossas cabeças baixas e continuamos seguindo em frente. Se você viu qualquer parte da maratona que eu e ele [Jared Padalecki] acabamos de experimentar, eu estava certamente canalizando isso: cabeça baixa, siga em frente, você vai chegar lá. Onde quer que seja, eu não sei, e o que será dos Winchesters eu também não sei, mas nós vamos continuar seguindo em frente até que não tenha mais lugar nenhum para ir.”

"Jared  disse por mais brega que isso possa parecer, eu sinto que nós saberemos. Mas nesse ponto do tempo, eu estou mais preocupado com o legado da série e com a qualidade dela do que em que temporada eu estou ou o número de episódios. Ainda há histórias que eu quero ver.”

 “É aquela coisa, você sempre quer deixar eles querendo mais. Nós não queremos estragar isso. E eu não acho que isso vai acontecer. Nós ainda achamos que as pessoas se importam o bastante com a série, tanto quem faz quanto quem assiste, para não deixar isso acontecer. Eu não acho que nós estejamos prontos para jogar a toalha ainda. Nós ainda temos um pouquinho de gasolina no tanque.”

 Então, se o problema não era a audiência,  Jared, Jensen e Misha pediram para terminar a série.! Os motivos não foram apresentados claramente, mas podemos especular: em fevereiro Misha sofreu um acidente de carro quando ia para uma Convenção; eles vivem em Vancouver/Canadá e suas famílias nos Estados Unidos; eles viajam muito de avião e ultimamente muitos acidentes têm ocorrido; o Jared tem depressão e precisa manter o tratamento... 

Eles aparecem no vídeo postado pelo Jensen, com os olhos vermelhos de tanto chorar e mesmo fazendo as costumeiras brincadeiras percebe-se que os três ficaram desolados com a decisão.! Até alguns fãs ignorantes postaram, aqui no Brasil, que foi o Jensen quem decidiu pelo fim da série. Alguém tinha que ser forte e ele faz o papel do Irmão mais velho que sempre segura a onda, mas os três amam demais seus papéis e por isso ficaram tristes.

Jared em seu instagram fêz o anúncio publicando uma foto antiga, ao lado de Jensen em 2005:

“Querida família Supernatural, eu e o Jensen Ackles da 1ª temporada queremos que vocês saibam que a próxima temporada, a 15ª, será a última de Supernatural.”

“Sou extremamente grato pela família que nós construímos juntos. Amo todos vocês. Estou escrevendo às lágrimas, então, por favor, me perdoem. Até a próxima. Winchesters nunca morrem”, complementou, em referência aos irmãos Sam e Dean, de Supernatural."
Em um vídeo, foto acima, publicado nas redes sociais, os protagonistas Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel) anunciaram que a série chegará ao fim após a 15ª temporada

“Oi, gente! Jared, Jensen e Misha aqui. Temos grandes notícias que queríamos que vocês ouvissem da gente”, iniciou Padalecki. “Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada, ela será a última”, continuou Ackles.

“Quinze anos da série que certamente mudou nossas vidas, e queríamos que vocês ouvissem da gente que estamos animados para o próximo ano, mas será o grande final de uma instituição. Choramos um pouco, e vamos chorar um pouco mais, mas vamos guardar e colocar toda essa emoção para a temporada final”, concluíram os atores, emocionados. 

“Nós amamos vocês e essa família não vai para lugar algum, ainda que a série esteja chegando ao fim”, completou Misha.  Ackles termina o vídeo citando Eric Kripke, criador de "Supernatural": "Eric me disse que tem muito orgulho de 'Supernatural' ter se tornado uma família, porque a série é sobre família. Obrigado, pessoal, por isso".
 Os produtores Robert Singer e Andrew Dabb ofereceram uma declaração oficial.

“Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que estiveram envolvidas com a série, tanto na frente quanto atrás da câmera. Para nós, tem sido a experiência de uma vida. O apoio que nós tivemos da Warner Bros Television e da CW  tem sido incrível. Gostaríamos de agradecer especialmente aos astros Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins  por tornarem essa jornada tão especial. Agora o mais importante é dar a esses personagens que amamos a despedida que eles merecem”, diz a declaração.
 Eric Kripke compartilhou o vídeo do elenco dando a notícia e escreveu na legenda:

“Família Supernatural, por favor lembre-se: séries acabam. Mas família é pra sempre. Isso nunca muda e foi isso o que vocês criaram aqui. Todo o meu amor e gratidão ao elenco, equipe, e principalmente vocês, a família”.

 A CW também fez o anúncio oficial "The road so far nos trouxe pra esse momento: é com muito orgulho dessa série emocionante que vai pra 15ª temporada que será a nossa última temporada! Muito amor pelos nossos fãs e vamos com tudo pra próxima temporada!"

 Em seu Twitter, nesta terça-feira, dia 26, Jeffrey Dean Morgan agradeceu pelo carinho de suas co-estrelas e admitiu se sentir orgulhoso de sua participação na série. O ator explana: “Eu só quero dizer para a toda família de Supernatural que essa foi uma jornada incrível. Eu espero que esse último ano seja o suficiente para encerrar a história como ela merece. Meu amor para o elenco, fãs e equipe.”
Jeffrey menciona Jared e Jensen e avisa: “Vocês me deixaram orgulhoso”.

Agora só nos resta aguardar o fim da 14ª e nos emocionar com a 15ª e última temporada da série mais longeva da TV americana. A temporada final terá 20 episódios, em um total de 327 capítulos quando a série terminar. Supernatural é Família, Amizade, Respeito e principalmente solidariedade. É acima de tudo uma Série que nos inspira a fazer o bem e viver de bem com a Vida.!

 Um hunter apaixonado fez um post interessante e copiei um trecho para finalizar:

" A série construiu muito mais do que se esperaria em seus 14 anos até agora. A série mudou a vida dos seus atores principais que além de conseguir estrelato, construíram verdadeiras amizades, conheceram suas esposas e formaram família, além de criarem instituições que ajudam as pessoas ao redor do mundo. 

Jared Padalecki conheceu sua esposa Genevieve, com quem tem três filhos, quando a mesma interpretou o demônio Ruby na quarta temporada; Jensen Ackles e sua esposa Daneel apresentaram Jeffrey Dean Morgan à sua esposa Hilarie Burton, e os dois hoje têm dois filhos; 

#AlwaysKeepFighting foi uma mobilização criada pelo ator Jared Padalecki quando o mesmo decidiu se abrir sobre sua constante luta contra a depressão, inspirando fãs do mundo inteiro e entrando junto numa campanha para ajudar fãs que passam pelo mesmo problema; Misha Collins criou o Random Acts, cuja intenção é “conquistar o mundo uma atitude gentil aleatória por vez”, que já ajudou a construir escolas no Haiti, e criou também a competição GISH que ajuda nessa causa."

Supernatural não é só uma Série de monstros, aliás nunca foi, o mote principal sempre foi a Família. Os laços que ela uniu nunca irá terminar, a não ser que os chamados hunters não se sintam como uma verdadeira FAMÍLIA!.


A última temporada contará com 20 episódios e vai ao ar entre o final de 2019 e o começo de 2020. Assim, "Supernatural" se tornará a série de ficção/fantasia mais longeva da história da TV, com 327 capítulos no total.... - Veja mais em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/22/supernatural-vai-terminar-apos-a-15-temporada.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário:

Postar um comentário