quinta-feira, 21 de março de 2019

Supernatural: A Zueira nunca Termina...

A 14ª temporada está na reta final e muita emoção ainda vai rolar até 25/4; hoje será o ep. 14x16 "não vá para a floresta" e que também deverá nos surpreender. E teremos novamente um pequeno hiatus, para o fecho que não temos ideia de como será, entretanto, como nos últimos 13 anos deverá nos deixar literalmente no chão.!

Entre os dias 08 a 10/3, teve mais uma Convenção em Nashville e como sempre Jared e Jensen participaram no painel no último dia. Uma fã perguntou sobre a cena do ep. final da 14x12 e as respostas foram muito emocionantes. Então, irei postar apenas uma parte da resposta...
(...)

"Eu já fiz 360 eps. para a TV, eu nunca tinha ido para casa e chorado de vergonha e decepção até dormir, até aquela noite. 

(...)

Eu fui dar uma volta, eu literalmente saí correndo do set quando a cena acabou, eu nunca na minha vida não soube... Eu nunca na minha vida precisei... E o Jensen diz:
"Sim, ele não conseguia... As palavras e as ações não estavam muito sincronizadas...
Eu já vi com várias pessoas, mas o Jared nunca foi incapaz de fazer uma cena e ele não conseguia fazer.

(...)

E aquele abraço no final foi um pouco Jensen abraçando o Jared e não Sam e Dean se abraçando".

Como não amar esses atores que entram de cabeça no personagem e nos transmitem uma cena tão poderosa como aquela? E o Jared não ganhou o prêmio de melhor performance sem merecer. Realmente, foi uma cena maravilhosa e comovente.!  

O elenco de Supernatural supera todas as outras séries em zueiras; e Jared e Jensen são imbatíveis no set e nas Convenções ao longo do ano. Logicamente que os outros atores/atrizes também são contagiados por tanta alegria e espontaneidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário