quinta-feira, 25 de julho de 2019

Supernatural: Muitas Emoções no Último Painel da SDCC

Nossa série favorita ainda está em hiatus, mas a 15ª temporada já começou a ser gravada. Todos já sabem que durante o hiatus só posto notícias relevantes e a web literalmente "quebrou" com o painel deste ano, então, resolvi postar um resumo do último painel na SDCC onde rolou muitas emoções do trio de protagonistas.

Nos últimos anos, todos os hunters acompanharam com muita emoção o painel na SDCC e mesmo quem não estava lá, como eu, ficavam torcendo com as novidades apresentadas. E indiscutivelmente  a presença da banda Kansas em 2017, tocando o hino não oficial da produção, ‘Carry on Wayward Son’ foi o momento que será lembrado para sempre.  A canção foi usada pela primeira vez na série durante o último episódio da primeira temporada e esteve presente no episódio final de cada temporada desde então. 

O uso constante da música fez com que ela ficasse bastante associada com a produção.
Aliás, essa música é a "cara" de Supernatural e os hunters fazem questão de cantar mesmo não sabendo inglês com fluência kkkkkkkkkkk

Como hunter-raiz, desde 2006, ainda não gosto de comentar o fim da série em meados de 2020, mas posso dizer com toda certeza que nunca um elenco me passou tanta alegria, respeito e sentimento de FAMÍLIA para com seus fãs como Supernatural. Por isso, será sempre minha série favorita e aquela que nos ensinou que "família não é só a de sangue".!

"Supernatural encerrou sua participação anual na San Diego Comic Con no último domingo (21). O elenco e os produtores se reuniram pela última vez na bancada do Hall H, o maior auditório da SDCC, para falar sobre a última temporada da série para os mais de 6 mil fãs presentes.
 

Sendo o último painel da série no evento, a emoção tomou conta não só dos fãs, mas dos nossos rapazes também, em uma participação honrosa e com ar triste de despedida. O painel foi composto pelos atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alex Calvert e os produtores e escritores Robert Singer, Andrew Dabb, Bob Berens, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner.  

Os fãs presentes foram à loucura logo no início com um teaser da 15ª temporada especial mostrando cenas épicas dos 14 anos de série até aqui.

Richard Speight Jr e Rob Benedict moderaram o painel apresentando Jared e Jensen com palavras carinhosas. "Nenhum duo é tão épico quanto Sam e Dean Winchester, e não haveria Sam e Dean sem eles. Vamos ser honestos, não haveria nem uma série".



Falando sobre o foco da nova temporada, eles não revelam muito mas indicam muitos questionamentos. Há muita pressão neste último ano, mas ainda há diversão. Agora que Sam e Dean tem suas crenças e percepções mudadas sobre Deus, eles não sabem como agir. Andrew disse que cerca de 30% dos fãs irão gostar do final e confirmou o retorno de Adam (Jake Abel), Rowena (Ruth Connell) e Eileen (Shoshannah Stern) para o final da temporada. Robert Singer elogiou a química crucial entre Jared e Jensen, que poderia não ter feito o show durar tanto tempo.

Quando questionados em relação ao fim, Jared, Jensen e Misha falaram (com lágrimas nos olhos) sobre o legado deixado com seus trabalhos em Supernatural.


"Minhas amizades não vão embora, e Sam Winchester para mim, não vai embora. Ele vai ser uma parte de mim para sempre. Eu amo todos vocês e vou sentir saudades." - Jared Padalecki.

"Depois desse longo tempo fazendo a série, e ainda amando de verdade o que fazemos, esse é um dos legados dos quais me orgulho. Sabendo do meu esforço. De todos nós. Sou grato por todos vocês apreciarem isso." - Jensen Ackles.

"Eu espero que no futuro esse fandom continue a funcionar como uma família depois que o show acabar. Vocês têm sido uma força de bondade e companheirismo no mundo. Vocês têm apoiado um ao outro e a nós." - Misha Collins.


Um vídeo sobre o Impala, narrado por Jim Beaver (Bobby) foi exibido e logo após eles sortearam uma réplica real do carro para um fã."
Durante as entrevistas individuais o produtor e escritor Robert Singer deu uma notícia que mexeu com todos os hunters apaixonados pela série.

"Um filme de Supernatural pode acabar acontecendo depois que a série terminar, de acordo com o produtor executivo Robert Singer.
Falando ao Digital Spy e outras veículos durante uma entrevista na Comic-Con que aconteceu nbo último final de semana, Singer revelou que não está descartando a ideia de adaptar a série para a telona, embora admita que pode haver um lapso de tempo antes que isso aconteça.

 "Eu não acho que seja um sonho. Mas eu acho que, geralmente, quando eles fazem um filme de um programa de TV, há um certo lapso de tempo entre os dois - certamente com o X-Files", disse ele.

"Então, eu certamente não descarto isso. É algo em que eu estaria interessado. Acho que os garotos provavelmente adorariam fazer isso. Mas agora, estamos apenas tentando passar esta temporada [final] e fazer isso de uma maneira que as pessoas fiquem felizes com o resultado".

Também durante a mesa redonda na coletiva de imprensa, o showrunner Andrew Dabb revelou que The CW provavelmente não tem "um apetite" para uma série spin-off, tendo em consideração já foi tentado anteriormente.

Perguntado se uma ideia com potencial de spin-off estava em vista, ele respondeu: "Eu duvido muito. Em cinco anos, quem sabe? Tudo está sendo reembalado em algum momento.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário