quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Supernatural: Despedida no TCA/2019

A estreia da 15ª temporada será apenas em 10/10, tudo ainda é mistério e todos os hunters ficam ligados nas notícias para "pescar" algo. Desde a despedida da Comic Con San Diego que todos torcem para o Jared soltar algum spolier, mas o Jensen está atento para não deixar isso acontecer. Enquanto não inicia a temporada final, os hunters tecem teorias mirabolantes, mas segundo o roteirista Dabb apenas 30% irão gostar e os outros 70% irão odiar o final. Isso quer dizer que será épico e triste...

No dia 4/8, eles se reuniram com os produtores, escritores e o presidente da CW para falar sobre a temporada final. Muitos sites apresentaram partes da entrevista e eu selecionei um onde apresentava alguns informes mais completo. E quem não gosta de textão é só não ler...
"No último final de semana, 4/8, aconteceu em Beverly Hills (CA) o painel de despedida de Supernatural no TCA 2019 (Television Critics Association - turnê de imprensa da TV), com a presença dos astros Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Alex Calvert e os produtores da temporada final da série.

Enquanto “Supernatural” se prepara para assinar sua despedida, os homens por trás do show estão tentando não deixar “o peso do que esta temporada se insinua” no seu trabalho diário no set, disse o astro da série Jensen Ackles durante o painel.

Em vez disso, eles querem se concentrar no trabalho, fazendo o que fizeram por 14 temporadas, em vez de tentar "reinventar a roda", acrescentou Ackles.
Quero que faça justiça ao que construímos nos últimos 14 anos e meio e, neste momento, acho que o plano de jogo que vamos fazer é exatamente isso. Você não vai agradar a todos - você simplesmente não pode - mas para a maioria dos fãs que estiveram conosco nesta jornada, eles vão se sentir bem e vai ser bom. Eu sei o que sinto e ainda estou animado para contar essa história”, disse ele.

Nos primeiros dias da série, o futuro de “Supernatural” não era tão certo. A estrela da série, Jared Padalecki, admitiu que ele originalmente achava que o show terminaria simplesmente quando eles fechassem o porta-malas e dissesse: "Temos trabalho a fazer" no piloto. O programa ainda não estava eleito a ser uma série, e o processo piloto é “uma coisa tão bizarra”, ele disse.
O show foi aceito, mas em seus primeiros anos foi um show de bolha, filmando (e muitas vezes transmitindo) um final sem saber se teria mais vida. Na metade posterior da vida da série, isso começou a mudar, com a CW concedendo a série as renovações antecipadas.

Uma das bênçãos, eu sinto, é que nós sabemos que estamos continuando, então não precisamos criar um final falso a cada temporada", disse Padalecki.

Mark Pedowitz, diretor da CW, disse a jornalistas na coletiva de imprensa que houve uma longa conversa sobre se a 15ª temporada seria o momento certo para encerrar o show. "Tudo o que posso dizer é que Jared, Jensen, Peter Roth (da Warner Bros.), e eu tivemos uma longa, muito longa e triste discussão, e todos nós entendemos o que os caras querem fazer. Eles queriam sair ainda relevantes. Eles queriam sair com suas famílias. Eles queriam ver o que mais estava no mundo", disse Pedowitz. "Eu já disse isso muitas vezes, quando eles estivessem prontos para parar, nós parávamos."
 
Pedowitz também foi abordado sobre a vontade da própria CW lançar um spin-off de Supernatural antes que ele saia oficialmente do ar, dado o sucesso da série. E, em suma, a resposta é não.

"Estive envolvido com dois spin-offs que não se conectaram", explicou Pedowitz. "Nós não tivemos mais nenhuma discussão sobre um spin-off de Supernatural. Eu costumo acreditar que, neste ponto, a essência e o sangue do show são Jared e Jensen."
Adicionado Ackles: "Quando você tem um show que é tão ancorado, não em um mundo,mas em torno de dois personagens, torna-se difícil contar a história sem esses dois personagens.
Dabb disse que vai continuar na temporada final, tendo retornos para alguns personagens do passado que o público não esperaria. No entanto, um personagem que a equipe não planeja ver de volta a partir deste momento é John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), que eles disseram ter um adeus "muito perfeito" com seus filhos na penúltima temporada.

"É um final verdadeiro", acrescentou Dabb. E "em um final verdadeiro, as pessoas não podem continuar voltando uma e outra vez. Eles estarão enfrentando a vida ou a morte - desta vez é real.
Sobre querer parar agora, Jared comentou: “Este show está indo tão forte. Está indo tão bem agora”, explicou ele. "Somos uma máquina tão bem oleada, achamos que seria quase poética e indicativa do que 'Supernatural' está prestes a se despedir muito cedo.
Além disso, ao discutir o final da série, Ackles disse: “É uma longa jornada que eu acho que nunca vai acabar. Acho que vamos apenas sair por um tempo. Quão mais? Eu não sei.” E quando perguntado se ele estaria aberto a voltar ao universo de Supernatural no futuro, Ackles disse: “Eu nunca vou fechar portas ou queimar pontes. Eu acho isso tolo. Estou dizendo que há algo nos trabalhos? Não. Eu estou dizendo que estaria aberto para conversar sobre isso no futuro. Qual é o mal nisso?
Quanto ao motivo pelo qual o programa está terminando agora, Jared Padalecki disse: “Você não quer ser a última pessoa na festa, mesmo que seja a melhor festa do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário