segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Feliz Aniversário, Samantha Smith


Hoje, a atriz Samantha Smith completa 50 anos de idade, sendo o seu papel  mais icônico na TV o de Mary Winchester em Supernatural.  É por causa de sua morte que John e seus filhos Sam e Dean se tornam caçadores. 

Na 11ª temporada ela foi trazida de volta e no ep. 14x18 ela morreu novamente. Depois desse episódio dolorido para muitos fãs, a intérprete de Mary, Samantha Smith, foi ao seu Twitter onde escreveu a seguinte mensagem de despedida: “Viver em Mary Winchester foi a aventura de toda a minha vida. Amei cada segundo com cada fibra do meu ser e adorei todas as pessoas que tive a honra de ficar ao lado de mais do que jamais saberão. E eu posso dizer, que despedida?!”

Então, eu resolvi reverenciar seu personagem mais amado por uns e odiado por outros...Eu particularmente amei sua performance como Mary Winchester e assim como Dean senti muito sua morte.
 
 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário