domingo, 13 de setembro de 2020

Supernatural: 15 anos - Parte 1

Gravações de Supernatural terminam com despedidas de "Sam" e "Dean"  

Domingão com muito calor, fumaça, poeira, umidade de deserto, tudo igual... A pandemia da Covid 19 ainda faz parte da vida do brasileiro e os números dos mortos está em 131.274. Não mudou nada a questão da preocupação do governo com a saúde pública no Brasil; continuamos sendo uma vergonha mundial no tratamento da pandemia. As queimadas se alastram pelo país, o preço dos alimentos subindo e "está tudo bem" e para piorar a vacina contra a Covid 19 que nem existe já está sendo atacada pelos ignorantes de plantão. Nunca na História desse país estivemos tão perto do verdadeiro apocalipse.!

No meio desse caos todo hoje, Supernatural completa exatos 15 anos que foi lançada nos Estados Unidos. Foi uma longa jornada e nós os hunters da primeira hora estamos alegres por todos esses anos na companhia dos Irmãos Winchesters. E tristes porque em 19 de novembro a mais emocionante das viagens chega ao fim.! Eu irei postar as despedidas do elenco, mas como são muitas mensagens farei em dois posts.

 Jensen Ackles é o novo feliz proprietário do icônico Impala de 'Supernatural'  | Hero Pub 

No dia 10/9 foi gravado a season finale da 15ª temporada e as despedidas foram repletas de lágrimas. Teve o momento surpresa seguido de muitos suspiros: "Jensen Ackles viveu durante 15 temporadas o irmão Dean Winchester de Supernatural e o presente de despedida dele agora que a série está prestes a acabar não poderia ser mais apropriado: o Chevy Impala 1967, dirigido (e adorado) pelo personagem dele.
 

Ackles contou ao site Digital Spy que negociou com os produtores para levar o carro para casa após filmar o último episódio, que vai ao ar ainda este ano: "Eu definitivamente vou levar uma coisa do set para casa. Uma coisa na qual estou de olho desde o primeiro dia de filmagens. Mas está tudo bem, não vou precisar roubar. Eu consegui permissão. Pedi e implorei por anos, até que finalmente me deixaram sair dirigindo o Impala do set.

Já Jared Padalecki, que interpreta outro irmão, Sam Winchester, disse que não conseguiu um grande presente como o do colega de elenco, pois ele já "subtraiu" vários elementos da série escondido."Eu tenho muitas m*rdas do set em casa. Mas eu não vou dizer o que são, jamais me entregaria. Elas ficarão comigo para sempre, vou guardá-las bem", contou Padalecki."

 Eric Kripke. | Wiki | Supernatural Amino [PT/BR] Amino 

Eu achei melhor começar com a despedida de "Eric Kripke, criador de Supernatural e The Boys, relembrou o início de tudo. "Essa foi a primeira cena de Supernatural que gravamos. Hoje, será a última. Estou grato e amo vocês muito além das palavras. Mas só acaba quando vocês falam que acabou, Família Supernatural. Nas palavras de Kim Manners (RIP): chutem na bunda"
Pin de 𝒓𝒐𝒏𝒊𝒆 ♡ em supernatural | Jared padalecki, Imagens supernatural,  Dean sobrenatural 

Jared Padalecki

“Bem, aqui vai … Eu escrevo isso enquanto vou para o meu último dia de #Supernatural. Meu último dia como #SamWinchester. Obviamente, minha cabeça está girando e minhas emoções são estratosféricas, mas ainda há um pouco de tempo sobrando ”, escreveu Jared em seu Instagram.

“MUITO obrigado a todos pela quantidade incrível de amor e apoio que tem vindo em nossa direção, nestas horas finais. Definitivamente foi sentido. Vou verificar em breve, mas, por enquanto, #WeHaveWorkToDo #spnfamily. ”
30 vezes que o Jensen Ackles não te deixou capaz de opinar | Capricho 

Jensen Ackles

“Acordei às 6h da manhã. O alarme disparou com um tom pesado. Hoje é o último dia de uma jornada de 15 anos. Aquele que mudou minha vida para sempre. Para aqueles com quem trabalhei nesta jornada e para aqueles que assistiram e apoiaram… você nunca entenderá meu grande apreço por você”, escreveu Jensen Ackles em seu Instagram.

“‘Obrigado’ não é suficiente. Simplesmente não há palavras. Sou muito grato por essas lembranças que vou levar comigo para sempre. Que viagem tem sido. E que corrida. #spnfamilyforever aqui estão algumas fotos dos nossos últimos dias … incluindo hoje. Vou tentar enviar mais tarde, mas na verdadeira forma SPN… estamos no meio do “nada” e não temos serviço. Fique ligado.”
danu ⎊; 📚 2ha extras on Twitter: "o homem qe mandou essa mensagem de  alerta pro brasil foi o mesmo homem qe chorou quando trump foi eleito em  2016 foi o mesmo 

Misha Collins, o anjo Castiel, usou a tag levantada pelos fãs para agradecer, dizendo: "#ObrigadoSupernatural. Você mudou minha vida de muitos jeitos, e mudou o mundo para a melhor. A luta continua."

Jim Beaver, o Bobby, publicou uma imagem pouco antes de ir ao set. "Enfim chegou. Último dia de filmagens principais em Supernatural, meu lar pelos últimos 15 anos. Me preparando para ir trabalhar pela última vez. Sentimentos profundos, bastante profundos. Eu amo essas pessoas. Okay, vamos chutar na bunda uma última vez."

 Supernatural Jim Beaver as Bobby Singer in Woods 8 x 10 Inch Photo at  Amazon's Entertainment Collectibles Store

Já Mark Sheppard, nosso amado Crowley escreveu "ao elenco, equipe técnica, escritores e todos os meus amigos que encerram magníficas 15 temporadas. Obrigado. Muito da minha vida está entrelaçada nesta série. Me perdoem por não estar lá para me despedir pessoalmente, mas vocês sabem que amo todos vocês".


Ruth Connell Interview: 'Supernatural' Season 12, the Fans, and Rowena


Nenhum comentário:

Postar um comentário